conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mel Maia lamenta ataques na internet: “Acaba com meu psicológico”

Publicado


source
Mel Maia
Reprodução Instagram

Mel Maia

Mel Maia  usou as redes sociais neste domingo (25) para fazer um longo desabafo sobre os ataques de haters que ela vem sofrendo nas redes sociais. Segundo a atriz , ela está falando sobre isso somente agora, pois as mensagens de ódio vêm afetando seu psicológico diariamente.

“Nunca vim falar com vocês sobre isso, porque não gosto de expor meus sentimentos, porque eu acho muito pessoais. Mas, agora vocês precisam saber pra não acharem que eu to bem e de boa 100% e toda hora. Vocês sabem que pegam muito no meu pé, não digo isso pra galera que está torcendo sempre pelo meu melhor. Digo isso pra outra galera. Qualquer coisa que eu faça se torna uma parada muito grande, muita gente falando… Eu sei que isso é consequência por eu ser uma pessoa famosa”, começa Mel , que continua.

“Desde que eu tinha 12 anos vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. Acho que vocês poderiam segurar por um tempo pra eu me recompor, porque é muito difícil. Faço terapia, eu me cuido e eu me trato. E tô aqui pra falar pra vocês, porque está me fazendo muito mal. Eu não to falando isso hoje porque está me fazendo mal hoje. Isso me faz mal todos os dias. Sempre que tem alguma fofoca sobre mim, ainda mais no Twitter , eu fico pior ainda. Isso acaba com meu psicológico”.

A atriz assume que erra bastante, porém, pede que os ataques cessem um pouco pelo bem de sua saúde mental. “Sei dos erros que eu cometi aqui na internet e fora dela também, porque eu sou um ser humano e já tive outros milhares de erros. Todo mundo erra. Coisas que aconteceram no passado vocês lembram até hoje. E não precisa, porque eu mesma relembro sozinha. Todo mundo aqui já fez ou falou bosta na vida. Todo dia, toda hora tem uma pessoa me mandando mensagem ou fazendo vídeos me mencionando em comentários de ódio. Isso vai desde xingamentos até pessoas desejando minha morte. Será que vocês não podem parar um pouco só pra eu continuar com a minha saúde mental intacta?”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Irmã de Sabrina, Karina Sato se emociona ao vencer Covid-19

Publicado


source
Karina Sato
Reprodução/Instagram

Karina Sato

Irmã de Sabrina Sato,  Karina Sato publicou um vídeo emocionante em seu Instagram, na noite de terça-feira (11). A empresária, de 41 anos, teve alta após ser internada com Covid-19 e se emocionou ao reencontrar os filhos,  Felipe e Manu .


‘Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer a Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor…’, revelou Karina .

‘Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!’, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rainha Elizabeth II tem morte anunciada ao vivo por engano; assista
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rainha Elizabeth II tem morte anunciada ao vivo por engano; assista

Publicado


source
Âncora anuncia morte da Rainha Elizabeth II ao vivo
Reprodução YouTube

Âncora anuncia morte da Rainha Elizabeth II ao vivo

Alastair Campbell, âncora do “Good Morning Britain”, cometeu uma gafe complicada nesta quarta-feira (12). Enquanto conversava com o ator e ex-jogador de futebol Vinnie Jones sobre luto e saúde mental, ele anunciou a morte da Rainha Elizabeth II, que está viva e com 95 anos.

“Conversamos muito sobre o Príncipe Philip após a morte da Rainha”, declarou Campbell. Alguns minutos depois, o jornalista voltou ao assunto. “Posso só dizer uma coisa? Acho que, talvez, tenha acidentalmente anunciado a morte da Rainha. Eu obviamente estava me referindo ao Príncipe”.

A companheira de bancada de Alastair, Susanna Reid riu e o consolou: “Acho que as pessoas entenderam exatamente o que você quis dizer”. Assista ao momento.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Gil do Vigor terá quadro no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana