conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Me fez mais eu”, diz Manu Gavassi sobre ‘BBB 20’

Publicado


source
Manu Gavassi perde milhares de segudires e questiona: O que voc quer de mim, internet?
Redao

Manu Gavassi perde milhares de segudires e questiona: O que voc quer de mim, internet?

Hoje faz exatamente um ano que o “BBB 20” acabou e Manu gavassi, que foi finalista e ficou com o terceiro lugar fez uma reflexão sobre tudo o que viveu durante o programa.

“Que saudade do @tiagoleifert me mostrando um resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e auto estima”, começou ela.

Manu também confessou que muitas pessoas não entendem seu jeito. “Ainda ouço em lugares que transito pessoas falando que não me entendem. Igual meus colegas de confinamento no início do bbb, meus colegas de escola na sétima série, alguns colegas de trabalho até hoje. Já entendi que faz parte da dinâmica da minha vida encarar de frente um desafio que me faz sentir muito, muito pequena, insignificante e às vezes até rejeitada, antes de qualquer vitória. Esse ciclo bonito que terminou há um ano me fez mais forte pra encarar os desafios da minha vida, me fez mais grata com as minhas conquistas (porque quando você passa por esse nível de incerteza não tem como não colocar tudo em perspectiva), me fez mais “eu” em toda a potência e toda a essência. Me fez melhor”, acrescentou. 

A artista terminou a publicação refletindo sobre a importância do BBB para sua evolução. “Há um ano terminava essa experiência agridoce que mudaria a minha vida pra sempre. Há um ano eu começava um novo ciclo, tentava entender um novo mundo e prometia a mim mesma que seria consciente na minha nova participação nele. Há um ano eu chorava de medo e de alegria. Muito obrigada por todo o amor (e respeito principalmente, quem diria?!) que recebo diariamente porque vocês (viveram 24 horas por dia durante 3 meses comigo!) me conheceram da maneira mais pura e verdadeira que eu poderia mostrar. E depois de tudo isso, ainda sim, sinto que é só o começo”, finalizou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

MC Marcelly reaparece nas redes: ‘Vou superar’

Publicado


source
MC Marcelly
Reprodução/Instagram

MC Marcelly

Sumida das redes sociais desde que seu marido, Francimar Jorge Cavalcante , foi preso pela polícia acusado de manter  MC Marcelly em cárcere privado, a cantora finalmente está de volta às redes.


‘Recuperei meu Insta!! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo também! Com tudo o que aconteceu, tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamos! Obrigada por tudo’, escreveu

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Gustavo critica Bolsonaro por conta da vacina em vídeo postado por amigos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza

Publicado


source
Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza

A nova  polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza é um dos assuntos da vez. O humorista confirmou que não foi traído pela cantora e começou a sofrer ataques. Ele passou a ser muito criticado nas redes sociais porque não teria defendido a ex quando ela foi atacada e chamada de traidora. Vitão comentou essa situação e lamentou o ódio envolvido.

O cantor disse que esse momento não deveria servir para ele e Luísa Sonza pararem de ser atacados e o ódio ser dirigido para Whindersson Nunes e Maria Lina . “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Simplesmente só inverter o ódio. O intuito não é esse”, disse Vitão no Stories.

“É meio desmotivador. Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata e acaba com a vida de muita gente”, o cantor continuou. Vitão ainda disse que o fim do mundo para ele é as pessoas não conseguirem parar de odiar os outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap "Hasta La Vista"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana