conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi diz que jejum de sete dias não foi para emagrecer: “Jamais faria”

Publicado


source
Mayra Cardi diz que jejum de sete dias não foi para emagrecer
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que jejum de sete dias não foi para emagrecer

A nova polêmica de  Mayra Cardi é o jejum de sete dias que a coach de emagrecimento fez. A ex-BBB contou que passou esse tempo sem comer e foi alvo de críticas. ela rebateu os comentários negativos e disse que não fez isso para emagrecer, mas para benefícios da saúde.

“Já que estão falando de mim, resolvi falar também. Antes de mais nada, as coisas foram tiradas completamente de contexto”, escreveu no Twitter. “Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional no meu IGTV”, continua.

A coach de emagrecimento ainda disse que é contra a prática de jejum para a perda de peso. “Tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais”, diz. No Instagram, Mayra falou novamente sobre o assunto e falou que colocou nos Stories em destaque links para artigos que falam sobre o jejum para saúde.

“Eu não fiz nem sou a favor de fazer jeju para emagrecer. Jamais faria. Agora, eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala. Quero ver provar o que fala. Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada”, finaliza.

Leia mais:  Manno Góes processa deputada por usar música "Milla" em ato pró-Bolsonaro



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert revela que soube da morte de Paulo Gustavo antes de todo mundo

Publicado


source
Tiago Leifert revela aos prantos que já sabia da morte de Paulo Gustavo antes de todo mundo: “Dia horroroso”
Vinícius Vieira

Tiago Leifert revela aos prantos que já sabia da morte de Paulo Gustavo antes de todo mundo: “Dia horroroso”

Tiago Leifert comentou sobre como se sentiu ao fazer a final do “BBB 21” da TV Globo pouco depois da confirmação do falecimento do artista Paulo Gustavo , na última terça.

O apresentador surpreendeu ao dizer que já sabia antes de todo mundo da morte. “O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito crítica e a notícia [da morte] sairia a qualquer momento. (…) Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo”, declarou Tiago Leifert, no Conversa com Bial.

Leia mais no TV Foco clicando aqui .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz faz cirurgias após ter o rosto destruído pelo uso de drogas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário

Publicado


source
Eva Wilma é diagnosticada com câncer
Reprodução/Instagram

Eva Wilma é diagnosticada com câncer

Eva Wilma , de 87 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário. A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (7/5). Segundo o documento, a atriz já iniciou tratamento oncológico e aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Eva Wilma deu entrada na unidade hospitalar, no dia 15 de abril, para tratar problemas cardíacos e renais. De acordo com os últimos boletins médicos, a artista seguia em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

“A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem”, ressalta ao Globo John Herbert Jr., filho da atriz, e que segue ao lado da mãe no hospital. “Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”.

No fim de abril, em uma das fotos divulgadas pela assessoria de imprensa, Eva Wilma aparecia ensaiando para gravar um áudio para o filme “As Aparecidas”. “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está sempre muito bem cuidada”, dizia o texto.

Em setembro de 2020, a atriz se apresentou na internet, pela primeira vez, para uma encenação on-line do show-peça “Eva, a live”, em que interpretou canções marcantes de suas quase sete décadas de carreira, como o tema de abertura da novela “Mulheres de areia” (1973).

Leia mais:  Manno Góes processa deputada por usar música "Milla" em ato pró-Bolsonaro

“Interessante que, nessa altura da vida, depois de 66 anos de carreira, o canto é que me mantém mais forte para prosseguir, até porque não dá para dançar mais, né? Se não fosse isso, acredito que dançaria novamente. Tudo me mantém viva”, afirmou a atriz, em entrevista ao Globo, à época da estreia do espetáculo on-line. “Me manter ativa me deixa viva. Sonhar é necessário. Quem deixa de sonhar se entrega”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana