conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marcos Mion vai participar de programas da Globo após fim da proibição da Record

Publicado


source
Marcos Mion durante a apresentação de
Divulgação / Record TV / Instagram

Marcos Mion durante a apresentação de “A Fazenda”

Já foi divulgado que Marcos Mion é o mais novo contratado da Netflix . A novidade foi anunciada pouco tempo depois  do fim do contrato do apresentador com a Record e, segundo o site Notícias da TV, essa mudança vai dar mais liberdade a Mion. Ele vai poder participar de programas da Globo, por exemplo, algo que foi proibido de fazer pela antiga emissora.

A participação de Marcos Mion já estaria certa em duas atrações globais. Ele estará em “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, e no “Que História É essa Porchat”, de Fábio Porchat. Os dois programas humorísticos estão preparando novas temporadas, que devem estrear em junho.

Anteriormente, a Globo teria desistido de fazer convites a Mion, por a Record teria proibido qualquer entrevista do apresentador para a concorrente. Sabendo que os vínculos do comunicador com a emissora de Edir Macedo só acabaria em 28 de abril, o canal de TV carioca fez mais uma tentativa de falar com Mion. A Globo teria pedido para entrevistar Mion em reportagens para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, em 3 de abril.

Marcos Mion falaria sobre o filho mais velho, Romeu, e incentivaria o fim do preconceito contra pessoas do espectro autista. Essa é uma causa que o apresentador defende fortemente e ele teria ficado chateado quando a Record proibiu que ele falasse sobre o assunto na concorrente.

Agora, a situação é outra. A Netflix permitiu que o apresentador apareça em programas de televisão para falar sobre a vida pessoal. Por enquanto, a plataforma de streaming anunciou apenas a contratação de Mion, mas ainda não divulgou em que ele trabalhará.

Leia mais:  Advogado de Hadson Nery fala de ação contra Nego Di


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil

Publicado


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Alexandre Garcia

O “CNN Novo Dia” deu o que falar nesta quinta-feira (06). Confrontado pelo apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentarista  Alexandre Garcia mostrou-se incomodado e deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, por sua vez, questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”.

Após a pergunta, Alexandre Garcia ficou em silêncio. Ele respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada. Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. “Eu estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Publicado


source
Gil e Sarah estão pensando em morar juntos
Reprodução/Instagram

Gil e Sarah estão pensando em morar juntos

Os participantes do “BBB 21” se reuniram mais uma vez para a entrega do “Prêmio Rede BBB”, no qual o público votou em algumas categorias. Uma das disputas era por “melhor feat”, para escolher a dupla favorita da edição.  GilbertoSarah levaram o título. Na comemoração, eles revelaram que estão até pensando em morar juntos.

“Eu amo esse menino, é para o resto da vida”, disse Sarah. A consultora de marketing falou que a amizade dela com o economista é real e que pretende continuar com esse laço após o fim do programa.

Gil foi além e revelou que eles estão pensando em continuar dividindo uma casa depois do “BBB 21”. “Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Sarah me falou que o esquema é mudar para São Paulo para trabalhar bastante. Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”, contou o pernambucano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luan Santana convida Juliette para estrelar clipe de nova música
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana