conecte-se conosco


CUIABÁ

“Mais uma triste perda para esse inimigo invisível”, lamentou o prefeito após falecimento de Edson dos Reis

Publicado


 O prefeito Emanuel Pinheiro recebe com muita tristeza mais uma notícia de falecimento em decorrência do Covid-19 nesse domingo (25). Edson dos Reis Freitas, popularmente conhecido como Edinho, atuava como sub-prefeito do distrito de Coxipó do Ouro.

“Infelizmente mais uma vítima vencida por esse inimigo invisível que tem ceifado muitas vidas. Com toda certeza não só Cuiabá como municípios da redondeza como Chapada dos Guimarães  – onde já foi representante do legislativo municipal – lamentam a partida”, cita o prefeito Emanuel Pinheiro.  

Edinho era casado, 67 anos, deixa duas filhas e três netos.  Ele estava internado no Hospital Municipal São Benedito, onde recebeu todos os cuidados da saúde, mas acabou não resistindo. Edinho era casado com a professora Ana Cândida e era de família tradicional na política de chapada dos Guimarães.   “Que Deus abençoe os familiares nesse momento de muita triste e dor. É uma grande perda, pessoa exemplar e muito trabalhador”, concluiu o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Vereador presta homenagem à Assistência Social de Cuiabá e concede homenagem para gestoras
publicidade

CUIABÁ

Juares Silveira Samaniego

Publicado


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

Juares Silveira Samaniego tem 59 anos, casado e pai de três filhos. Natural de Ponta Porã (MS), ele vive em Cuiabá há 33 anos. Graduou-se em Engenharia Civil e Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1988.

Formou-se ainda em Direito pela Universidade Cândido Rondon (Unirondon).  Atuou como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

Além disso, colaborou com a Frente Parlamentar de Desenvolvimento em Prol da Retomada das Obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Foi secretário de Meio AMbiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável na gestão Emanuel Pinheiro de 2017 a abril de 2021.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pinheiro lamenta morte de ex-prefeito de Rondonópolis vítima da COVID-19
Continue lendo

CUIABÁ

Luis Claudio de Castro Sodré

Publicado


Davi Vale

Clique para ampliar

Luis Claudio de Castro Sodré tem 54 anos, é casado e pai de três filhos, natural do Rio de Janeiro (RJ). Vive há 42 anos em Cuiabá. Formado em Direito, é servidor de carreira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), onde ingressou em 1987. Ele também tem pós-graduação em Direito civil pelo IDP Brasília.

Exerceu os cargos de presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário, presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Poder Judiciário, vereador do município de Cuiabá na legislatura 2017-2020, quando atuou como líder do prefeito. Disputou as eleições de 2020 para vereador, obtendo 3.001 votos, sendo o sétimo mais votado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vereador presta homenagem à Assistência Social de Cuiabá e concede homenagem para gestoras
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana