conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mãe de Dinho, do Mamonas Assassinas, irá escrever livro com história do filho

Publicado


source
Morte dos Mamonas Assassinas completa 25 anos
Reprodução Instagram

Morte dos Mamonas Assassinas completa 25 anos

Célia Alves, mãe de Dinho, está preparando um livro onde conta a história dela com o filho. Ele era vocalista da banda Mamonas Assassinas, que sofreu o trágico acidente na Serra da Cantareira, que tirou a vida dele e de todos os integrantes da banda. 


O grupo estava no auge da carreira quando o helicóptero em que estavam acabou caindo, sem sobreviventes. Célia revelou ao Jornal Extra que a obra está sendo concluída e o lançamento tem previsão para o fim de 2021. 

Você viu?

Ela conta no livro como a fé a ajudou a conviver com a saudade, mesmo não superando a dor. “A dor não passa nunca, a gente só aprende a seguir adiante e a lidar com ela”, disse. 

O lançamento do livro antecede o filme que também irá contar sobre a banda, no qual as filmagens foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, com previsão de estreia apenas 2022. 

No último mês, a famosa Brasília amarela dirigida por Dinho e banda no videoclipe de ‘Pelados em Santos’, foi totalmente recuperada pela família do vocalista. 

Também recentemente, Nereide Nogueira, musa do clipe ‘Pelados em Santos’, revelou imagens inéditas dos bastidores do clipe, lançado um ano antes da trágica morte da banda, em março de 1996. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leda Nagle espalha fake news sobre suposto plano de Lula contra Bolsonaro
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicado


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Eva Wilma é internada na UTI novamente
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

André Marques mostra bastidores da nova temporada de “No Limite”

Publicado


source
Divulgação

“No Limite”


A nova temporada do reality “No Limite”, da TV Globo, está chegando! Com data de estreia marcada para 11 de maio, o programa contará com o elenco formado apenas por ex-BBB’s e será comandado por André Marques. O apresentador postou, nesta segunda-feira (19), uma foto dos bastidores do programa e brinca: “Vocês estão mais ansiosos pra saber quem serão os participantes ou se vai ter olho de cabra?”

A brincadeira vem da primeira edição do programa, em 2000, quando a vencedora do reality precisou comer um olho de cabra cru, que deveria ser mordido antes de ser engolido. “No Limite” retorna 11 anos após a sua última edição.

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana