conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Leo Jaime detona Bolsonaro por deboche com ‘CPF cancelado’: “Crueldade absurda”

Publicado


source
Jair Bolsonaro e Leo Jaime
Instagram/Reprodução

Jair Bolsonaro e Leo Jaime

Leo Jaime também não viu com bons olhos o registro de Jair Bolsonaro segurando um cartaz com os dizeres “CPF cancelado” feito na última sexta-feira (23) durante visita a uma emissora de TV amazonense. Inconformado, foi às redes sociais mostrar a sua indignação com a atitude do chefe do Executivo.

“Essa história de ‘CPF cancelado’ é de tamanha insensatez e mau gosto que merecia um julgamento em corte internacional. Não dá! É passar muito do limite! É de uma crueldade absurda! É o último degrau da indecência. É desumano demais!”, manifestou-se o cantor e ator por meio do Twitter.

Depois, fez questão de compartilhar um post e algumas indagações: “2986 brasileiros morreram neste sábado, 67 mil neste mês, e quase 390 mil mortos ao longo da pandemia, e o salafrário posa com essa placa? Que presidente é esse que não está nem aí para o sofrimento alheio e ainda faz brincadeira com isso?”.

Vale ressaltar que a expressão costuma ser usada por policiais para se referirem a alguém que faleceu. Ao questioná-lo, sobretudo diante dos praticamente 400 mil óbitos por Covid-19, uma repórter do Grupo Aratu acabou sendo hostilizada. “Você não tem o que perguntar, não? Deixa de ser idiota”, respondeu de forma ríspida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cristo Redentor é escolhido para Missa de 7º dia de Paulo Gustavo
publicidade

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicado


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta apresenta "Girl From Rio" no programa de Jimmy Kimmel
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Patrícia Pillar lamenta mortes no Jacarezinho: “A barbárie não pode se instalar”

Publicado


source
Patrícia Pillar
Reprodução Instagram

Patrícia Pillar


Patrícia Pillar recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação com a chacina causada por uma atividade da Polícia Civil que vitimou vinte e cinco pessoas no Complexo do Jacarezinho, nesta quinta-feira (6), e se solidarizar com “famílias que perderam alguém em nome dessa batalha sem sentido”. Para ela, foi a atuação mais letal da história do Rio de Janeiro.

Ao dar voz aos sentimentos e pensamentos, a estrela da Globo afirmou que, “assim como aconteceu após todas as outras operações, o tráfico não acabará, sequer terá alguma diminuição” e que “já são anos que essa guerra insana às drogas é usada para justificar o assassinato de pessoas pobres e, na maior parte, pretas pelas forças do Estado”.


Depois, lembrou que “nós não temos pena de morte! Não é a polícia, o governador ou o presidente que devem decidir quem vive ou morre. A barbárie não pode se instalar aqui”. Nos comentários, uma internauta fez coro à reflexão, justificando que “ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém”. Já outro seguidor lamentou: “Já se instalou, Patrícia. O Brasil está ao deus-dará”.


Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Anitta apresenta "Girl From Rio" no programa de Jimmy Kimmel

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana