conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Juliette Freire vira boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé

Publicado


source
Vanio Tomé homenageia Juliette
Instagram/Reprodução

Vanio Tomé homenageia Juliette

Perto de completar vinte milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire se tornou, no último fim de semana, a participante mais seguida do “Big Brother Brasil 21”. Como se isso não bastasse, também virou a primeira do reality show da Globo a ganhar uma versão miniatura pelas mãos do estilista e artista plástico Vanio Tomé, que já se inspirou em outras celebs, como Adriane Galisteu, Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. 

Procurado pelo iG Gente, o criciumense deu mais detalhes sobre a sua nova criação: “Quis homenageá-la  por estar encantado e também pelo fato de ela ser incrível no jogo. Mesmo com a perseguição de alguns, mostrou que seu coração é de muito amor, um exemplo para o Brasil”. Quanto ao look da boneca, afirmou ter se baseado no que a sister usou na festa do líder João Luiz: combinando a camisa social alongada com um top cropped preto, colocado por cima. 

Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca
Instagram/Reprodução

Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca


Ainda durante o bate-papo, fez questão de esclarecer que a obra não é comercializada: “É peça única, exclusiva. Foi feita para ser entregue em mãos”. Segundo nos contou, já há uma grande procura por parte dos fãs da advogada e maquiadora paraibana. “Querem comprar de qualquer jeito! Está rolando que estou faturando milhões, mas isso é fake news”, completou. Por fim, mas não menos importante, revelou que Juliette dita tendência dentro e fora da casa e não passa despercebida. 

Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck fala sobre melhora de Paulo Gustavo: “Tão linda a recuperação”

Publicado


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck fez um post emocinado no Twitter após a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, que está intubado no Rio devido à Covid-19, divulgar um novo boletim médico na noite deste segunda-feira (19). 

“Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo”, disse Tatá. “Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos. Muito obrigada”, agradeceu a atriz e humorista, amiga pessoal de Paulo.

De acordo com o boletim médico, Paulo não teve novas complicações no últimos quatro dias e que seu quadro apresenta sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Ele continua no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Paulo Gustavo diz que conversou com ator e ele reagiu
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo apresenta sinais “mais evidentes de recuperação”, diz boletim

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


O ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, informou boletim médico divulgado nesta terça-feira pela assessoria do artista.  Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19. Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave, apesar dos avanços recentes.

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Você viu?

Outra boa notícia é que nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações. “O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe médica no comunicado.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou um boletim que informava sobre uma “normalização da coagulação” com o tratamento instituído, “sem sinais de hemorragias”.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Leia mais:  Paulo Gustavo apresenta sinais "mais evidentes de recuperação", diz boletim
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana