conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Joelma comprou arma de choque para se proteger das agressões de Ximbinha

Publicado


source
Joelma, cantora e dançarina
Reprodução Instagram

Joelma, cantora e dançarina

Joelma, de 46 anos, falou sobre seu casamento com Ximbinha  em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube. A união chegou ao fim em 2015. No bate-papo, Joelma relatou a primeira vez em que foi agredida pelo ex-marido , ainda no início do casamento. “Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou”, afirmou.

A cantora também comentou as inúmeras traições de Ximbinha. “Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal. Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida”, disse.

Joelma falou que chegou a ter “sentimentos ruins” por seu pai durante a infância e que sua mãe também sofria violência doméstica. A cantora afirmou que estava “esgotada” do casamento e que precisou colocar um ponto final na união. “Eu já estava esgotada (do casamento), não tinha saída. Eu tinha que fazer isso. Não dá para temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Muitas mulheres me encontram e falam que eu mudei a vida delas por conta daquela decisão. Hoje eu sou feliz, sou livre”.

Leia mais:  Paulo Gustavo: ator será cremado em cerimônia para família

A cantora também revelou estar solteira e não se preocupa em encontrar logo um novo amor. “Quando aparecer a pessoa certa, e eu acredito que exista, vai ser maravilhoso”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil

Publicado


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Alexandre Garcia

O “CNN Novo Dia” deu o que falar nesta quinta-feira (06). Confrontado pelo apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentarista  Alexandre Garcia mostrou-se incomodado e deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, por sua vez, questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”.

Após a pergunta, Alexandre Garcia ficou em silêncio. Ele respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada. Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. “Eu estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luan Santana convida Juliette para estrelar clipe de nova música
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Publicado


source
Gil e Sarah estão pensando em morar juntos
Reprodução/Instagram

Gil e Sarah estão pensando em morar juntos

Os participantes do “BBB 21” se reuniram mais uma vez para a entrega do “Prêmio Rede BBB”, no qual o público votou em algumas categorias. Uma das disputas era por “melhor feat”, para escolher a dupla favorita da edição.  GilbertoSarah levaram o título. Na comemoração, eles revelaram que estão até pensando em morar juntos.

“Eu amo esse menino, é para o resto da vida”, disse Sarah. A consultora de marketing falou que a amizade dela com o economista é real e que pretende continuar com esse laço após o fim do programa.

Gil foi além e revelou que eles estão pensando em continuar dividindo uma casa depois do “BBB 21”. “Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Sarah me falou que o esquema é mudar para São Paulo para trabalhar bastante. Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”, contou o pernambucano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Power Couple tem Lidi Lisboa à frente de programas digitais
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana