conecte-se conosco


ESPORTES

Hercílio Luz e Chapecoense ficam no empate sem gols no Campeonato Catarinense

Publicado


A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (25), em Tubarão, para disputar contra o Hercílio Luz o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. No Aníbal Costa, o que se viu foi um início de partida bastante truncado e faltoso, com o Verdão encontrando dificuldades para impor seu estilo de jogo e para se sobressair tecnicamente – muito por conta das condições do gramado. Na etapa complementar, o embate ganhou em emoção, mas apesar das boas oportunidades criadas pelos times – com destaque para as chegadas do Verdão -, o placar permaneceu fechado e a vaga para a semifinal do estadual será definida em Chapecó.

A partida: 

As melhores chances da etapa inicial de partida foram criadas pela Chape, que logo aos cinco minutos chegou ao ataque com Perotti, que girou pra cima do marcador e chutou, com a bola desviando no adversário e saindo para escanteio. Na sequência, aos 19, foi Geuvânio quem levou perigo pela esquerda da cancha, subindo à linha de fundo e chutando cruzado, mandando muito perto do gol. Aos 44, após cobrança precisa de escanteio de Ravanelli, Laércio cabeceou, mas ela foi com pouca força e ficou com o goleiro.

As principais emoções da partida ficaram reservadas para o segundo tempo, que teve um pênalti não marcado para o Verdão logo aos cinco minutos. Aos 14, foi o adversário quem levou perigo, mas Wellington errou o pé da bola no momento da finalização. Na resposta, Busanello acertou um chutaço de canhota e carimbou a trave. Em mais uma chegada do Hercílio, aos 17, Keiller fez grande defesa e evitou o gol. A Chape seguiu pressionando o adversário e, aos 29, o artilheiro Perotti mandou uma bomba rasteira de fora da área, e Otávio espalmou. Aos 37, foi a vez de Léo Gomes mandar um chute de primeira, para o goleiro, mais uma vez, espalmar. Em seguida, Ezequiel aproveitou a sobra e chutou cruzado, mas o arqueiro adversário, mais uma vez, defendeu.

Leia mais:  Atlético MG fecha preparação para semifinal

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense

Publicado


A equipe do Figueirense segue com a sua preparação para encara a Chapecoense, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (06), o elenco alvinegro trabalhou no período da tarde, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

A atividade iniciou com aquecimentos no campo II, sob os cuidados do preparador físico Alexandro Jackson e todo o staff alvinegro. Na sequência, debaixo de muita chuva, o técnico Jorginho orientou trabalhos táticos no campo I do CFT.

Comentários Facebook
Leia mais:  Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport
Continue lendo

ESPORTES

Com Lucas Lima, Palmeiras treina na Academia visando Ponte Preta

Publicado


Os titulares contra o Santos fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Pedro Bicalho, Lucas Esteves e Rafael Elias, que entraram no decorrer do embate, foram a campo e treinaram com o restante do grupo – estiveram no gramado também Jailson, Luan, Renan, Marcos Rocha, Victor Luis, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Luiz Adriano e Rony, que haviam sido preservados contra o Santos, além de jovens do Sub-20.

O meio-campista Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A comissão técnica de Abel Ferreira iniciou os trabalhos com uma movimentação técnica com dois times. Sem goleiros, que ficaram à parte com os preparadores específicos Rogério Godoy e Thales Damasceno, os atletas tiveram de, em poucos toques na bola, cumprir objetivos como tabelar até chegar a espaços delimitados por estacas. Na sequência, foi colocada em prática uma atividade em dimensões reduzidas com duas equipes de 11 jogadores. Por fim, os atletas aprimoraram ainda cobranças de pênaltis. O atacante Gabriel Veron fez trabalhos na parte interna e no gramado (inclusive com bola). Breno Lopes, Kusevic e Gabriel Menino ficaram no centro de excelência.

Leia mais:  João Martins analisa vitória por 3 a 2 contra Santos pelo Campeonato Paulista

O atual campeão paulista, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores treina neste sábado (08), às 11h, na Academia. O Alviverde soma 18 pontos no torneio estadual, decorrentes de cinco vitórias, três empates e três derrotas.

O atacante Gabriel Veron fez trabalhos na parte interna da Academia de Futebol e no gramado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana