conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima desagrada fãs ao abandonar live

Publicado


source
Gusttavo Lima desagrada fãs ao abandonar live
The Music Journal Brazil

Gusttavo Lima desagrada fãs ao abandonar live

O cantor Gusttavo Lima  se apresentou com o cantor Leonardo na live Cabaré 3 no último sábado (24) ao lado de outros artistas como Raí Saia Rodada e Xand Avião. No repertório, ambos os artistas cantaram seus maiores sucessos em um clima de descontração, como pedia o evento.


Só que por volta de 1 hora da manhã, Gusttavo Lima avisou na transmissão que iria cantar sua “saideira” e saiu de cena, alegando que precisava “fazer um xixi”. E simplesmente, não voltou.

Até o cantor Xand Avião chegou a perguntar ao Embaixador se ele retornaria à live. E ficou sem resposta. Não demorou muito para os fãs do cantor sertanejo reclamarem em sua conta oficial no Instagram, acusando a atitude do cantor como “falta de educação”.

Você viu?

“Saiu sem avisar, que falta de educação”, bradou um seguidor, enquanto que outro reclamou: “Foi no banheiro e até agora não voltou, voltaa”. A live Cabaré 3 começou às 20h de sábado e foi até às 2h da manhã deste domingo (25).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Fiquei anos fora da vida dele", diz Caio Blat sobre reaproximação com o filho
publicidade

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicado


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrícia Pillar lamenta mortes no Jacarezinho: "A barbárie não pode se instalar"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Patrícia Pillar lamenta mortes no Jacarezinho: “A barbárie não pode se instalar”

Publicado


source
Patrícia Pillar
Reprodução Instagram

Patrícia Pillar


Patrícia Pillar recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação com a chacina causada por uma atividade da Polícia Civil que vitimou vinte e cinco pessoas no Complexo do Jacarezinho, nesta quinta-feira (6), e se solidarizar com “famílias que perderam alguém em nome dessa batalha sem sentido”. Para ela, foi a atuação mais letal da história do Rio de Janeiro.

Ao dar voz aos sentimentos e pensamentos, a estrela da Globo afirmou que, “assim como aconteceu após todas as outras operações, o tráfico não acabará, sequer terá alguma diminuição” e que “já são anos que essa guerra insana às drogas é usada para justificar o assassinato de pessoas pobres e, na maior parte, pretas pelas forças do Estado”.


Depois, lembrou que “nós não temos pena de morte! Não é a polícia, o governador ou o presidente que devem decidir quem vive ou morre. A barbárie não pode se instalar aqui”. Nos comentários, uma internauta fez coro à reflexão, justificando que “ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém”. Já outro seguidor lamentou: “Já se instalou, Patrícia. O Brasil está ao deus-dará”.


Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Ao participar do "Conversa", filha de Beth Carvalho contesta Bial sobre Lula

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana