conecte-se conosco


ESPORTES

Fluminense vence o Macaé e volta à zona de classificação

Publicado


Com primeiro gol do Kayky como profissional, Fred marcando seu gol de número 399 na carreira, uma pintura do Nene, de falta, e finalizando o placar com Ganso de falso 9,  Flu vence o Macaé, em Volta Redonda, e retorna à zona de classificação, com 13 pontos.

Logo no primeiro lançe do jogo, Nene passou para Kayky na direita, que chutou para defesa do goleiro Jonathan e ganhou escanteio. Na segunda chegada, antes dos três minutos, Luiz Henrique chutou e ganhou novo escanteio. Na cobrança de Nene, Luccas Claro teve a chance de marcar com os pés. Aos 19, Nene deu excelente passe para Luiz Henrique que marcou na saída do goleiro. O auxiliar viu impedimento e levantou a bandeira. Aos 23, Luiz Henrique robou a bola na intermediária e achou Kayky entrando entre dois zagueiros. O camisa 37 tocou no canto direito do goleiro e correu para o abraço. Fluminense 1 a 0. Aos 32, Nene cobrou falta na área e Luccas Claro escorou para fora. Aos 38, Nene cobrou escanteio curto com Kayky que devolveu. O camisa 77 cruzou e Luccas Claro teve a chance de cabecear, mas a bola ficou com o goleiro Jonathan. Aos 40, o Macaé finalizou pela primeira vez com Lopeu, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe.

“Fico feliz de fazer meu primeiro gol pelo profissional, ainda mais se vier com vitória. Meu primeiro jogo como titular, uma sensação inexplicável”, disse Kayky na saída do intervalo.

Aos dois minutos, o Macaé chegou em cobrança de escanteio. O volane Helton Matheus cabeceou para fora. Aos cinco, mais uma chegada do Macaé, após chutão do goleiro Jonathan. Ronan chutou cruzado, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe. Na sequência, Luiz Henrique tocou para o Nene, no bico da meia-lua, que chutou por cima do gol. Aos 12, Yago Felipe quase encobriu o goleiro ao tentar um cruzamento. Aos 18, Martinelli tabelou no meio com Kayky e achou o Fred na cara do gol. Mais um do capitão no Campeonato Carioca. Flu 2 a 0. Aos 24, uma linda triangulação entre Kayky, Fred e Calegari pela direita. O lateral recebeu dentro da área e chutou cruzado, à direita da meta. Aos 31, Lopeu tentou chute cruzado pela direita, Nino cortou. Pedro pegou o rebote, na meia-lua, e chutou por cima do gol. Aos 33, Nene cobrou falta pela direita com perfeição, sem chance para o goleiro. Flu 3 a 0. Aos 41, Caio Paulista conduziu e chutou por cima do gol. Aos 45, Gabriel Teixeira fez grande jogada pela esquerda, driblando dois e chutando forte, para a defesa de Jonathan, que colocou para escanteio. Na cobrança de Egídio, Lucca escorou para Ganso que fuzilou. Flu 4 a 0.

  Flamengo vence a segunda rodada do Campeonato Carioca

Leia mais:  Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

“A gente está conseguindo atingir uma performance melhor agora. Quando peças rendem individualmente, o nosso coletivo funciona bem. Para nós, em fim de carreira, poder acompanhar a evolução desses moleques, Kayky, John, Biel, é muito bom para a gente também”, Fred na saída do campo.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

Comentários Facebook
Leia mais:  Na Argentina, Flamengo faz último treino antes da estreia na Libertadores
Continue lendo

ESPORTES

Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

Publicado


O elenco coxa-branca se reapresentou na segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após a goleada sobre o Toledo, a equipe muda a chave e inicia a preparação para o duelo diante do Azuriz, adversário da próxima quarta-feira (21), em partida atrasada da quarta rodada do estadual.

A equipe Alviverde emenda duas partidas em casa, nesta semana, e segue focada no trabalho dia a dia em sua estrutura.

“Realmente é muito importante para a gente estar em casa, temos uma maior comodidade, nosso sistema de trabalho é muito melhor”, disse o técnico Gustavo Morínigo, ontem, em coletiva de imprensa. “Tinhamos muita vontade de voltar aqui, hoje (ontem) fizemos um bom jogo e espero que possamos seguir desta maneira, super bem”, emendou.

Na reapresentação que rolou na tarde desta segunda-feira, o grupo se reapresentou com atividades distintas: quem jogou contra o Toledo realizou trabalhos de recuperação, e quem não jogou ou atuou menos de noventa minutos, fez um trabalho com bola, em campo.

O lateral Natanael e o meia Val estão suspensos. Já o meia Matheus Bueno está novamente à disposição, após cumpriru suspensão automática.

Comentários Facebook
Leia mais:  Furacão está em Quito para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana