conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Felipe Neto critica sertanejos e entra em polêmica com Gusttavo Lima e Zé Felipe

Publicado


source
Felipe Neto se envolve em polêmica com sertanejos
Reprodução/Instagram

Felipe Neto se envolve em polêmica com sertanejos

Felipe Neto se envolveu em uma polêmica com os cantores sertanejos. O trecho de um vídeo no qual o youtuber criticava a falta de posicionamento dos artistas em relação à política e à pandemia no Brasil viralizou e parecia que ele estava criticando os cantores por fazerem lives. Isso irritou nomes como  Zé Felipe e Gusttavo Lima , que se pronunciaram sobre o assunto.

“O que o Felipe Neto falou hoje: ‘Esses artistas sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça’. Primeira coisa, livezinha é a p*ta que te pariu. Segunda coisa, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceira coisa, os artistas populares que cantam forró e sertanejo tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com essa pandemia do que você. Então, lava a boca”, disse Zé Felipe.

Após essa repercussão, Felipe Neto se pronunciou no Stories e disse que foi alvo de uma manipulação. O youtuber falou que uma pessoa “sem caráter” cortou um trecho de poucos segundos de uma live de mais de duas horas que ele fez juristas. Durante a transmissão, o influenciador foi perguntado sobre qual o papel do comunicador diante do cenário que o Brasil está vivendo.

“Dentro do embate que a gente está fazendo contra esse governo fascista e genocida, existem muitos artistas em silêncio, o que não é mais aceitável. Só repeti isso que já vinha falando há muito tempo. Dentro desse discurso, fiz uma provocação aos sertanejos, justamente por ser uma classe artística onde muitos dos mais famosos não se pronunciam a respeito de um governo matando milhares de pessoas. Eu não queria criticar live nenhuma, não falei especificamente sobre o trabalho de ninguém”, disse Felipe Neto no Stories.

Leia mais:  Gil do Vigor consegue contrato com a TV Globo

Você viu?

“Eu até entendo que alguns cantores fiquem esbravejando e xingando nos Stories porque eles estão mal-informados sobre o que foi dito. A minha crítica foi outra. A todos os sertanejos, boa sorte na carreira de vocês, que vocês continuem encantando e alegrando a população brasileira. Desejo só coisas boas para vocês, mas abram a boca sobre o desgoverno que a gente está enfrentando”, o youtuber continuou.

Gusttavo Lima também foi um dos sertanejos que se pronunciou sobre o assunto. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, perguntou o sertanejo nas redes sociais. Após essa publicação, Felipe Neto deu uma alfinetada em todas as pessoas que repetiram essa pergunta. “Para a galera perguntando ‘quem é esse cara?’, larga a cloroquina e procura na revista Time”, escreveu o youtuber que foi eleito uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista estadunidense.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

MC Marcelly reaparece nas redes: ‘Vou superar’

Publicado


source
MC Marcelly
Reprodução/Instagram

MC Marcelly

Sumida das redes sociais desde que seu marido, Francimar Jorge Cavalcante , foi preso pela polícia acusado de manter  MC Marcelly em cárcere privado, a cantora finalmente está de volta às redes.


‘Recuperei meu Insta!! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo também! Com tudo o que aconteceu, tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamos! Obrigada por tudo’, escreveu

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pancadaria no "Pânico" teve homem armado e estresse nos bastidores
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza

Publicado


source
Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza

A nova  polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza é um dos assuntos da vez. O humorista confirmou que não foi traído pela cantora e começou a sofrer ataques. Ele passou a ser muito criticado nas redes sociais porque não teria defendido a ex quando ela foi atacada e chamada de traidora. Vitão comentou essa situação e lamentou o ódio envolvido.

O cantor disse que esse momento não deveria servir para ele e Luísa Sonza pararem de ser atacados e o ódio ser dirigido para Whindersson Nunes e Maria Lina . “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Simplesmente só inverter o ódio. O intuito não é esse”, disse Vitão no Stories.

“É meio desmotivador. Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata e acaba com a vida de muita gente”, o cantor continuou. Vitão ainda disse que o fim do mundo para ele é as pessoas não conseguirem parar de odiar os outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana