conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Família de Tom Veiga cita agressão de Cybelle contra ator para anular testamento

Publicado


source
Tom Veiga, que interpreta o Louro José, e Cybelle Hermínio
Reprodução Instagram

Tom Veiga, que interpreta o Louro José, e Cybelle Hermínio

A família de Tom Veiga , saudoso intérprete do Louro José , que morreu em novembro do ano passado, acionou judicialmente a ex-mulher do apresentador, Cybelle Hermínio, para retirá-la como herdeira do testamento do artista. Os familiares acusam Cybelle de ter contribuído para uma turbulenta separação do casal. Apenas oitos meses após se casarem, o casal colocou um ponto final na união em meio a um episódio de agressão no dia 4 de setembro, quando, segundo os parentes, Tom teria fugido de sua então mulher que corria atrás dele com uma garrafa quebrada em mãos, após uma série de agressões que resultou em escoriações pelo corpo do artista. O apresentador teria saído correndo de casa após conseguir escapar pela garagem e ido se abrigar na casa do amigo e apresentador André Marques, depois de sair desesperado pelo condomínio descalço, sem camisa, sem dinheiro e documentos.

A família também alega que tom ficou privado de ter acesso aos seus bens por um mês, pois Cybelle se recusava a deixar o imóvel dele enquanto não fosse definida uma ‘compensação financeira’ em seu favor. Após finalmente conseguir retornar para casa, mas já sem a presença de Cybelle, Tom ordenou que a entrada dela no condomínio fosse proibida e ainda instalou câmeras de segurança por toda sua residência. Os parentes dizem que o processo de instalação dos equipamentos de vigilância motivaram o atraso de Tom para ir ao cartório revogar o testamento, o que ele teria deixado para fazer somente na semana seguinte. Mas neste meio tempo um AVC hemorrágico tirou a vida de Tom Veiga de forma súbita e acabou assim prevalecendo o antigo testamento que inclui a ex como herdeira de metade dos bens.

Cybelle é considerada pela família de Tom Veiga como ‘herdeira indigna, mulher agressiva e ameaçadora’ e por isso os filhos do apresentador pedem a anulação do testamento deixado pelo artista, afirmando, inclusive, que Tom teria expressado seu desejo de tirar a ex do documento aos amigos André Marques, Joilson Lopes e para o próprio tabelião de notas do 27º Ofício de Notas do Rio. Narram ainda que Tom incluiu Cybelle em seu testamento como condição imposta por ela para se casar, uma vez que o apresentador não queria uma união com comunhão parcial de bens. Além do processo de anulação do testamento, outras duas ações também tramitam na Justiça: a da execução do testamento e a do inventário.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Leo Jaime quer saber por que todo mundo está com ranço de João Luiz

Publicado


source
João Luiz Pedrosa e Leo Jaime
Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa e Leo Jaime


De olho na reta final do “Big Brother Brasil 21”, Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). “Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta”, questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.

Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. “Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam ‘mimimi’, porque a dor do outro é sempre ‘mimimi’, e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal”, ironizou uma. “Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!”, destacou outra, complementando que “cada votante tem suas prioridades”. Já a terceira cravou: “Racismo é isso”.

Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era “pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez”. Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que “não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos”.

Leia mais:  Palácio está "mais calmo" desde saída de Harry e Meghan Markle, diz jornal
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicado


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Palácio está "mais calmo" desde saída de Harry e Meghan Markle, diz jornal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana