conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex de Viih Tube é acusado de zoofilia após simular sexo com gato em vídeo

Publicado


source
Viih Tube e Luis Mariz
Reprodução Instagram

Viih Tube e Luis Mariz

Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube , ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na quarta-feira (28). O Motivo? Um vídeo atribuído ao influenciador viralizou nas redes. Nas cenas, uma pessoa aparece simulando o ato sexual com um gatinho, o que acabou gerando acusações de zoofilia contra o rapaz.

Em resposta à repercussão, em seu perfil no Instagram, Luis assumiu a autoria do vídeo, mas definiu tudo como “uma brincadeira de mau gosto”. “Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015, onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto”, iniciou ele.

“Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava. As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada. Eu sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor para mim e para a minha família”, continuou o ex-namorado de Viih Tube .

Leia mais:  Ao participar do "Conversa", filha de Beth Carvalho contesta Bial sobre Lula

“Mais uma vez, eu peço desculpas e vou estar aqui pra esclarecer qualquer dúvida”, encerrou ele.

Histórico de Viih Tube  

Esta não é a primeira vez que o nome de  Viih Tube é ventilado em uma polêmica relacionada a gatos, em 2016, a influencer gerou revolta ao compartilhar um vídeo cuspindo dentro da boca de um gato, um filhote.

Recentemente, a internet provou que não esquece das coisas ao tirar sarro de Viih Tube, que ganhou R$ 5 mil em ração de gatos no “BBB 21”. “Viih Tube ganhando prêmio de 5k em ração de gato é reparação histórica”, comentou uma internauta. “Se a Viih Tube tivesse vestida de gato, ela não acertaria nenhuma”, brincou outro. “Viih Tube comemorando que ganhou com roupa de cachorro. Se fosse de gato não tinha ganhado”, disse mais um.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicado


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tatá Werneck é atacada ao ir em velório de Paulo Gustavo protegida contra Covid
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Patrícia Pillar lamenta mortes no Jacarezinho: “A barbárie não pode se instalar”

Publicado


source
Patrícia Pillar
Reprodução Instagram

Patrícia Pillar


Patrícia Pillar recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação com a chacina causada por uma atividade da Polícia Civil que vitimou vinte e cinco pessoas no Complexo do Jacarezinho, nesta quinta-feira (6), e se solidarizar com “famílias que perderam alguém em nome dessa batalha sem sentido”. Para ela, foi a atuação mais letal da história do Rio de Janeiro.

Ao dar voz aos sentimentos e pensamentos, a estrela da Globo afirmou que, “assim como aconteceu após todas as outras operações, o tráfico não acabará, sequer terá alguma diminuição” e que “já são anos que essa guerra insana às drogas é usada para justificar o assassinato de pessoas pobres e, na maior parte, pretas pelas forças do Estado”.


Depois, lembrou que “nós não temos pena de morte! Não é a polícia, o governador ou o presidente que devem decidir quem vive ou morre. A barbárie não pode se instalar aqui”. Nos comentários, uma internauta fez coro à reflexão, justificando que “ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém”. Já outro seguidor lamentou: “Já se instalou, Patrícia. O Brasil está ao deus-dará”.


Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Cantor Cassiano, que compôs "Primavera", morre de Covid-19

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana