conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex de Ivy Moraes processa a modelo e afirma: “Houve traição dos dois lados”

Publicado


source
Rogério Fernandes diz que foi traído por Ivy
Reprodução/O Dia

Rogério Fernandes diz que foi traído por Ivy

A ex-BBB e modelo Ivy Moraes  terminou com Rogério Fernandes às vésperas do casamento, quando foram reveladas traições do ex-jogador de vôlei. Foram divulgados áudios na internet que comprovariam as puladas de cerca e Rogério diz que foi “maldade” divulgar esses áudios. Ele também diz que está entrando na Justiça contra Ivy.

Em entrevista à Quem, Rogério disse que está processando Ivy por danos morais. “Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’ traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração”, diz.

O ex-jogador de vôlei ainda falou que também foi traído por Ivy e disse que a modelo se envolveu com uma pessoa comprometida. “Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida”, fala.

Rogério disse que o vazamento dos áudios e a exposição das supostas traições o prejudicaram. “Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor”, conta.

Ivy também comentou o fim da relação em entrevista à Quem e disse que está se sentindo “leve e feliz” após o término. A modelo falou que ela e Rogério decidiram dar mais uma chance ao relacionamento quando ela saiu do “BBB 20” e foi quando decidiram se casar. “Acabou não acontecendo pela traição por parte dele. Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento”, explica.

Leia mais:  Power Couple tem Lidi Lisboa à frente de programas digitais
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil

Publicado


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Alexandre Garcia

O “CNN Novo Dia” deu o que falar nesta quinta-feira (06). Confrontado pelo apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentarista  Alexandre Garcia mostrou-se incomodado e deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, por sua vez, questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”.

Após a pergunta, Alexandre Garcia ficou em silêncio. Ele respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada. Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. “Eu estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Publicado


source
Gil e Sarah estão pensando em morar juntos
Reprodução/Instagram

Gil e Sarah estão pensando em morar juntos

Os participantes do “BBB 21” se reuniram mais uma vez para a entrega do “Prêmio Rede BBB”, no qual o público votou em algumas categorias. Uma das disputas era por “melhor feat”, para escolher a dupla favorita da edição.  GilbertoSarah levaram o título. Na comemoração, eles revelaram que estão até pensando em morar juntos.

“Eu amo esse menino, é para o resto da vida”, disse Sarah. A consultora de marketing falou que a amizade dela com o economista é real e que pretende continuar com esse laço após o fim do programa.

Gil foi além e revelou que eles estão pensando em continuar dividindo uma casa depois do “BBB 21”. “Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Sarah me falou que o esquema é mudar para São Paulo para trabalhar bastante. Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”, contou o pernambucano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Antonela Avellaneda revela que já teve um affair com Cauã Reymond
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana