conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Ariadna diz ter sido garota de programa, mas nega viver da prostituição

Publicado


source
Ariadna Arantes posa nua em cachoeira
Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes posa nua em cachoeira

Ariadna Arantes, ex-participante do “BBB 11” , declarou que antes do confinamento já foi garota de programa. Atualmente ela vive dos frutos que o reality lhe deu, do ofício como maquiadora e cabeleireira, além de atuar na área da dermopigmentação.

Aos 36 anos, ela não esconde que pessoas perguntam até hoje se ela continua no ramo adulto. “Mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”, disse Ariadna , em entrevista ao canal Pheeno, no YouTube.

“Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabelereira… Sei fazer de um tudo”, acrescenta ela: “Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”, continuou.

Morando na Itália, Ariadna explicou que foi eliminada de sua edição do “BBB” pois o público não estava preparado para uma pessoa trans. “Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo ‘sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa”, contou.

“E dentro do ‘BBB’, em uma semana, não é que eu fiz o melhor amigo da minha vida. Eu me abri para as pessoas mais próximas, mas isso não significa que eu era obrigada a falar para todo mundo. Eu preciso me sentir segura e confortável para compartilhar”, encerrou ela, que acabou por não contar aos colegas de confinamento, à época, que era transexual .


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos

Publicado


source
Caio
Reprodução/Instagram

Caio


Caio Afiune deixou o “BBB 21” na noite desta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. O fazendeiro estava no paredão com Fiuk e Gilberto Nogueira, que receberam, respectivamente, 27,99% e 1,79% dos votos. 

Na reta final do programa, Caio foi parar na berlinda após receber, junto com João, Juliette e Pocah, mais votos da casa. Viih Tube, a líder da semana, teve que desempatar e acabou mandando o fazendeiro ao paredão.

Para o discurso de eliminação, Tiago Leifert citou uma falta de comprometimento de Caio com o jogo. “A entrega tem que ser total o tempo inteiro, não dá pra jogar dizendo que: ‘Ah eu tenho minha vida lá fora’. Você tem que estar o tempo inteiro aí dentro”, disse o apresentador.

Você viu?

“Eu agradeço porque foi um sonho. Foi um capítulo do meu sonho, da minha vida, e eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é a minha família”, respondeu Caio no papo ao vivo com Tiago, após sair da casa.


Caio já tinha se incrito para o “Big Brother Brasil” outras duas vezes. Aos 32 anos, casado com Waléria e pai de duas meninas, Alice e Manuella, o goiano é fazendeiro e tem uma plantação de milho e soja em Anápolis.

A menos de 15 dias da grande final, o “BBB 21” está em modo turbo. Até o próximo dia 4, o reality show, que conta agora com oito participantes, terá que ter definido o trio finalista.  Para isso, esta será uma “supersemana”, segundo Tiago Leifert já havia adiantado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça

Publicado


source
Juliette e Ranniery Gomes
Reprodução/Instagram

Juliette e Ranniery Gomes


Uma foto antiga de  Juliette aos beijos passou a circular nas redes sociais. Após a repercussão, o cantor Ranniery Gomes, que é quem a sister estava beijando na imagem, explicou o romance com a “BBB 21”.

No Instagram, Ranniery confirmou que os dois tiveram um relacionamento em 2016. “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, explicou.

O cantor ainda disse que ele e sua família estão torcendo pela sister. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, afirmou.

Ranniery ainda fez questão de deixar claro que a esposa já sabia do romance entre o cantor e a sister. “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "BBB 21": Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana