conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Elba Ramalho critica Felipe Neto: “Não merece meu apreço”

Publicado


source
Elba Ramalho critica Felipe Neto: “Não merece meu apreço”
The Music Journal Brazil

Elba Ramalho critica Felipe Neto: “Não merece meu apreço”

A cantora Elba Ramalho se posicionou sobre o comentário do youtuber Felipe Neto, que criticou os cantores sertanejos sobre suas atitudes durante a atual pandemia do coronavírus.


“Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”, disse Felipe Neto nas redes sociais.

Você viu?

O youtuber logo foi detonado pelos cantores Gusttavo Lima e Zé Felipe e, agora, Elba Ramalho também reforçou a voz dos sertanejos: “Esse cara (Felipe Neto) não merece o meu apreço. Viva os sertanejos e os forrozeiros do Brasil”.

Outro grande nome do sertanejo, o cantor Zezé Di Camargo também disparou contra a afirmação de Felipe Neto: “O pior de tudo Léo, é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo Brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o qt ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo. Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é pq não pensamos como ele, uai!! Qual o problema?!!”,disse.

Confira:

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil

Publicado


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Alexandre Garcia

O “CNN Novo Dia” deu o que falar nesta quinta-feira (06). Confrontado pelo apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentarista  Alexandre Garcia mostrou-se incomodado e deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, por sua vez, questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”.

Após a pergunta, Alexandre Garcia ficou em silêncio. Ele respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada. Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. “Eu estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Advogado de Hadson Nery fala de ação contra Nego Di
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Publicado


source
Gil e Sarah estão pensando em morar juntos
Reprodução/Instagram

Gil e Sarah estão pensando em morar juntos

Os participantes do “BBB 21” se reuniram mais uma vez para a entrega do “Prêmio Rede BBB”, no qual o público votou em algumas categorias. Uma das disputas era por “melhor feat”, para escolher a dupla favorita da edição.  GilbertoSarah levaram o título. Na comemoração, eles revelaram que estão até pensando em morar juntos.

“Eu amo esse menino, é para o resto da vida”, disse Sarah. A consultora de marketing falou que a amizade dela com o economista é real e que pretende continuar com esse laço após o fim do programa.

Gil foi além e revelou que eles estão pensando em continuar dividindo uma casa depois do “BBB 21”. “Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Sarah me falou que o esquema é mudar para São Paulo para trabalhar bastante. Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”, contou o pernambucano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luan Santana convida Juliette para estrelar clipe de nova música
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana