conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Deborah Secco: “Quando engravidei transava 10 vezes ao dia”

Publicado


source
Deborah Secco e o marido Hugo Moura
Instagram/Reprodução

Deborah Secco e o marido Hugo Moura

Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, tinham uma vida sexual muito ativa antes da atriz engravidar de Maria Flor, sua primogênita. “Quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, contou ela, em entrevista a Sabrina Sato, no YouTube.

Após isso, Deborah Secoo, conhecida por atuar em produções da Globo, lembrou que apesar de gostar de seu estilo de vida, não escapa dos julgamentos. “A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas”, pontuou.

Atualmente Deborah está no ar em “Salve-se Quem Puder”, na trama ela interpreta Alexia, uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, Alexia tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Avó de Preta Gil morre aos 96 anos enquanto ela se apresentava no 'BBB'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicado


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Narcisa posta foto de seu casamento com Boninho, diretor do ‘BBB 21’

Publicado


source
Narcisa Tamborindeguy
Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy


Muitos não sabiam, mas Narcisa Tamborindeguy e Boninho, o diretor do “BBB 21”, já foram casados. Nesta quinta-feira (22), a socialite postou uma foto em seu Instagram para exaltar a beleza de seu vestido de noiva.

“Com o Maravilhoso Ronald Levinsohn, padrinho do meu casamento com o Boninho algum tempo atrás. Saudades eternas!!! Look por Guilherme Guimaraes”, escreveu Narcisa, marcando o diretor.

Nos comentários, os seguidores se mostraram chocados ao descobrir que o atual marido de Ana Furtado, com quem é casado desde 2000, já se casou também com Narcisa. “Como assim? Só eu que não sabia que ela casou com o boninho?”, comentou um internauta. “Sério que vc foi casada com Boninho? Ai que loucura!”, comentou outro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sarah Andrade fala sobre racismo sofrido pela mãe
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana