conecte-se conosco


ESPORTES

Bruno Lazaroni vê evolução e destaca maior confiança com vitória do Furacão

Publicado


O time de Aspirantes do Rubro-Negro superou o Rio Branco, neste domingo (25), pelo Campeonato Paranaense. Em um jogo de ataque contra defesa, o técnico Bruno Lazaroni viu evolução na equipe em relação às partidas anteriores.

“Essa vitória é fundamental. Partiu muito da vitória do jogo anterior, contra o Cascavel CR. A vitória de hoje dá um pouco mais de confiança, para que esse grupo tão jovem possa desenvolver todo o seu potencial”, destacou, em entrevista coletiva.

Lazaroni também comentou sobre o desempenho ofensivo.

“Podemos evoluir um pouco mais nas jogadas no corredor central, nas combinações por dentro. Mas, principalmente, no preenchimento de área”, afirmou. “Precisamos só evoluir um pouco mais, ser um pouco mais assertivos nestas questões técnicas”, completou.

O próximo compromisso no Paranaense 2021 será diante do Paraná Clube, na sexta-feira (30).

“Ainda não está definida [equipe que vai jogar]. Sempre pensamos jogo a jogo, dia a dia. Depende muito de como será o jogo da Sul-Americana. A gente vai avaliar essa questão”, concluiu.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/bruno-lazaroni-ve-evolucao-e-destaca-maior-confianca-com-vitoria/

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais jovem a marcar pelo Flu na Libertadores, Kayky vibra: “Feliz”
publicidade

ESPORTES

Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense

Publicado


A equipe do Figueirense segue com a sua preparação para encara a Chapecoense, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (06), o elenco alvinegro trabalhou no período da tarde, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

A atividade iniciou com aquecimentos no campo II, sob os cuidados do preparador físico Alexandro Jackson e todo o staff alvinegro. Na sequência, debaixo de muita chuva, o técnico Jorginho orientou trabalhos táticos no campo I do CFT.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético MG fecha preparação para semifinal
Continue lendo

ESPORTES

Com Lucas Lima, Palmeiras treina na Academia visando Ponte Preta

Publicado


Os titulares contra o Santos fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Pedro Bicalho, Lucas Esteves e Rafael Elias, que entraram no decorrer do embate, foram a campo e treinaram com o restante do grupo – estiveram no gramado também Jailson, Luan, Renan, Marcos Rocha, Victor Luis, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Luiz Adriano e Rony, que haviam sido preservados contra o Santos, além de jovens do Sub-20.

O meio-campista Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A comissão técnica de Abel Ferreira iniciou os trabalhos com uma movimentação técnica com dois times. Sem goleiros, que ficaram à parte com os preparadores específicos Rogério Godoy e Thales Damasceno, os atletas tiveram de, em poucos toques na bola, cumprir objetivos como tabelar até chegar a espaços delimitados por estacas. Na sequência, foi colocada em prática uma atividade em dimensões reduzidas com duas equipes de 11 jogadores. Por fim, os atletas aprimoraram ainda cobranças de pênaltis. O atacante Gabriel Veron fez trabalhos na parte interna e no gramado (inclusive com bola). Breno Lopes, Kusevic e Gabriel Menino ficaram no centro de excelência.

Leia mais:  "Foi o jogo mais especial da minha carreira", afirma Vitinho

O atual campeão paulista, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores treina neste sábado (08), às 11h, na Academia. O Alviverde soma 18 pontos no torneio estadual, decorrentes de cinco vitórias, três empates e três derrotas.

O atacante Gabriel Veron fez trabalhos na parte interna da Academia de Futebol e no gramado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana