conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Boletim médico de Paulo Gustavo aponta melhora na função pulmonar

Publicado


source
Morre Paulo Gustavo aos 42 anos
Reprodução Instagram

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos

O estado de saúde de Paulo Gustavo, que foi internado no dia 13 de março por conta da Covid-19 e desde então vem tratando as complicações foi atualizado pelo hospital Copa Star, na Zona Sul.

Segundo boletim médico o humorista segue apresentando sinais de melhora, apesar do caso ainda ser grave.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente.

Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, diz o boletim divulgado pela assessoria do artista.

“Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, continuou a atualização.

A nota ainda agradece os fãs e amigos que estão orando e mandando energias positivas para o ator. “A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Manno Góes processa deputada por usar música "Milla" em ato pró-Bolsonaro
publicidade

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário

Publicado


source
Eva Wilma é diagnosticada com câncer
Reprodução/Instagram

Eva Wilma é diagnosticada com câncer

Eva Wilma , de 87 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário. A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (7/5). Segundo o documento, a atriz já iniciou tratamento oncológico e aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Eva Wilma deu entrada na unidade hospitalar, no dia 15 de abril, para tratar problemas cardíacos e renais. De acordo com os últimos boletins médicos, a artista seguia em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

“A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem”, ressalta ao Globo John Herbert Jr., filho da atriz, e que segue ao lado da mãe no hospital. “Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”.

No fim de abril, em uma das fotos divulgadas pela assessoria de imprensa, Eva Wilma aparecia ensaiando para gravar um áudio para o filme “As Aparecidas”. “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está sempre muito bem cuidada”, dizia o texto.

Em setembro de 2020, a atriz se apresentou na internet, pela primeira vez, para uma encenação on-line do show-peça “Eva, a live”, em que interpretou canções marcantes de suas quase sete décadas de carreira, como o tema de abertura da novela “Mulheres de areia” (1973).

Leia mais:  Atriz faz cirurgias após ter o rosto destruído pelo uso de drogas

“Interessante que, nessa altura da vida, depois de 66 anos de carreira, o canto é que me mantém mais forte para prosseguir, até porque não dá para dançar mais, né? Se não fosse isso, acredito que dançaria novamente. Tudo me mantém viva”, afirmou a atriz, em entrevista ao Globo, à época da estreia do espetáculo on-line. “Me manter ativa me deixa viva. Sonhar é necessário. Quem deixa de sonhar se entrega”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia após a morte do ator e agradece apoio dos fãs

Publicado


source
Paulo Gustavo, a mãe e os filhos
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo, a mãe e os filhos

A mãe do de Paulo Gustavo fez a primeira publicação após a morte do ator, que foi vítima de complicações causadas pela Covid-19 . Déa Lúcia, a grande inspiração para a personagem Dona Hermínia , fez uma publicação falando contra o preconceito e também agradeceu ao apoio e ao carinho dos fãs.

Déa publicou uma foto do filho com uma frase dita por ele. “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto e o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fique só na declaração, ame na prática”, estava escrito na imagem.

Na legenda, a mãe de Paulo Gustavo agradeceu ao apoio e às orações. “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinhos com a minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Gustavo fez história ao estampar capa de revista com beijo gay
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana