conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB21’: Relembre o caminho dos brothers até o top 6

Publicado


source
Para chegar no top 6, os brothers tiveram que lutar
Reprodução/GShow

Para chegar no top 6, os brothers tiveram que lutar


Já são 93 dias de “ Big Brother Brasil 21 ”. Na edição mais longa de sua história, o reality show da TV Globo entra, finalmente, em sua semana final. No dia 4 de maio, o público vai conhecer quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão: Juliette , Gilberto , Camilla de Lucas , Arthur , Fiuk ou Pocah .


Diferente do “BBB 20”, que foi marcado por um predomínio de nomes do Camarote em seus últimos momentos, esta edição mostra maior equilíbrio a sete dias do fim: estão na casa três membros do time Pipoca – Juliette, Gilberto e Arthur, e outros três famosos – Camilla, Fiuk e Pocah.

Também na contramão do ano passado, quando o ator Babu Santana era o único homem no top 6, o “BBB 21” chega ao mesmo estágio com três mulheres e três homens na disputa.

De todos os sobreviventes na casa, metade deles esteve no loft dos imunizados, naquela distante primeira semana de jogo: Juliette, Arthur e Fiuk. Os outros três já foram eliminados do programa: Projota, Lumena e Viih Tube.

E por falar em quem ainda sobrevive na corrida pelo milhão e meio, vale a pena fazer uma retrospectiva sobre as principais mudanças na trajetória dos brothers, tanto dentro do reality quanto aqui fora, especialmente em suas redes sociais e na fama que os espera depois que Tiago Leifert anunciar o nome do grande vencedor do “BBB 21”.

Arthur

O professor de crossfit nascido em Conduru (ES), mas morador do Rio, começou sua participação imunizado pelo público. Obteve 13,42% e foi o terceiro mais votado entre os dez Pipocas para entrar na casa sem poder ser votado, ficando atrás apenas de Juliette e Lumena.

Com a bola rolando, Arthur já passou por muitos altos e baixos. Inicialmente, se interessou por Thaís, mas foi com Carla Diaz que acabou engatando um romance. Foi o maior aliado de Projota no jogo e se sentiu desolado quando o rapper foi eliminado. Bem mais desolado, aliás, do que quando Carla saiu em um paredão falso.

No retorno da atriz, os dois retomaram uma relação que apresentava alguns aspectos supostamente tóxicos e que incomodavam o público. Com a eliminação definitiva de Carla, o crossfiteiro precisou se reinventar.

Com um jogo mais independente, Arthur teve atritos com Juliette e Fiuk, viveu momentos divertidos ao lado de Gilberto e se tornou o grande amigo de Pocah na casa. Dono de uma trajetória marcada por muitas lideranças, castigos do monstro e paredões, o capixaba chega ao top 6 novamente na berlinda, entre a chance de morrer na praia e a possibilidade de se tornar um azarão.

Leia mais:  Diretor de clipes de Madonna e Anitta promete editar livro sobre Paulo Gustavo

Instagram pré-confinamento (20/1): 50 mil seguidores. Instagram a sete dias da final (27/4): 2,7 milhões de seguidores.

Paredões: 6. Lideranças: 2. Anjo: 1. Castigos do monstro: 4. Vitórias na prova “Bate e volta”: 1. Indicações pela casa: 6. Indicações pelo líder: 0. Indicações por contragolpe: 0.

Camilla de Lucas

Conhecida por seus conteúdos recheados de humor e carioquice, a influenciadora digital adotou uma postura conciliadora na casa do “BBB 21”. É possível contar nos dedos os momentos de tensão vividos por Camilla no jogo: com Lucas Penteado, nos primeiros dias, ao confrontar Karol Conká na varanda, e com Arthur, no jardim, já na reta final do programa.

Sempre cercada de muitos aliados, Camilla encontrou no professor João Luiz seu porto seguro. Por muito tempo, os dois foram vistos como “plantas” dentro do jogo, tanto dentro quanto fora do confinamento. Mas com o avanço da disputa, Camilla teve de se expor mais, mesmo que ainda sob uma aura de conciliação.

Com um desempenho fraco nas provas do programa, a influenciadora garantiu sua permanência no “BBB” até este ponto justamente graças a seu jogo interno, muito bem articulado.

Estreando no paredão desta terça-feira, o 15º da edição, Camilla enxerga pela frente a prova de fogo sobre sua popularidade e as chances que ela tem de vencer o “Big Brother Brasil”.

Instagram pré-confinamento (20/1): 2,9 milhões de seguidores. Instagram a sete dias da final (27/4): 9,4 milhões de seguidores.

Paredões: 1. Lideranças: 0. Anjo: 1. Castigos do monstro: 1. Vitórias na prova “Bate e volta”: 0. Indicações pela casa: 0. Indicações pelo líder: 1. Indicações por contragolpe: 0

Fiuk

O tímido filho de Fábio Jr. chega a última semana do “BBB 21” com grandes nuances em sua passagem pelo programa. Ele entrou imunizado por votação do público, sendo o mais votado dos Camarotes, com 15,57%, ficando à frente de Viih Tube e Projota. Logo no loft dos imunizados, na primeira semana, Fiuk viveu momentos divertidos ao lado de Juliette. Mas com o desembarque na casa, os atritos vieram e o afastamento foi inevitável.

Aliado de Karol Conká e Lumena, o cantor precisou recalcular sua rota após a eliminação das duas. Aproximou-se de Sarah e Gilberto e, faltando sete dias para a final, é o grande aliado do economista na casa.

Entre idas e vindas, teve um romance meio torto com a goiana Thaís, e chegou a chorar diante do espelho após uma noite mais quente com a sister sob o edredom. Hoje mais próximo de Juliette novamente, tem até flertado com a paraibana.

Leia mais:  Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil

Fiuk, por muito tempo, teve uma trajetória apagada, o que gerou até memes sobre sua participação meio “sem vida”. Um Fiuk muito diferente daquele que, há dois dias, pulou pelado na piscina junto com Gilberto, após um selinho. E é este Fiuk que chega ao top 5 na disputa pela vitória.

Instagram pré-confinamento (20/1): 1,3 milhão de seguidores. Instagram a sete dias da final (27/4): 3,8 milhões de seguidores.

Paredões: 5. Lideranças: 1. Anjo: 1. Castigos do monstro: 2. Vitórias na prova “Bate e volta”: 0. Indicações pela casa: 1. Indicações pelo líder: 1. Indicações por contragolpe: 1

Gilberto

O economista pernambucano, logo em seu primeiro dia, virou meme com a frase “o Brasil tá lascado”. E foi com a intensidade desta sentença que Gil do Vigor viveu o “BBB 21”. Ele mesmo já disse a Tiago Leifert que viveu de tudo dentro da casa.

Desde a primeira prova do reality, Gil esteve próximo de Sarah, sua grande amiga e aliada do jogo. Junto com Juliette, eles formavam o chamado “G3” nas primeiras semanas. Veio, então, a dissolução do trio e o retorno de Carla Diaz do paredão falso. Gil e Sarah passaram a ser assombrados pela postura dúbia que haviam adotado com as duas participantes e sofreram as consequências.

Com a saída de Sarah, o economista precisou se reinventar. Fortaleceu seus laços com Fiuk e se reaproximou de Juliette. Dia após dia, resgatou suas “cachorradas”, que se tornaram um marco nesta edição: do beijo em Lucas Penteado até as performances inigualáveis nas festas, sem esquecer da entrega durante todos os shows.

Em meio as suas teorias da conspiração, inseguranças e neuroses, Gil chega ao top 5 com um currículo também farto de vitórias nas provas e até um carro novo para chamar de seu. Falta uma semana para saber se o Brasil, de fato, “vigorou” com Gil.

Instagram pré-confinamento (20/1): 9,7 mil seguidores. Instagram a sete dias da final (27/4): 8,5 milhões de seguidores.

Paredões: 5. Lideranças: 3. Anjo: 1. Castigos do monstro: 3. Vitórias na prova “Bate e volta”: 1. Indicações pela casa: 2. Indicações pelo líder: 4. Indicações por contragolpe: 1

Juliette

A advogada e maquiadora paraibana entrou no jogo imunizada pelo público, sendo a segunda Pipoca mais votada, com 13,96% dos votos, ficando atrás apenas de Lumena (18,42%). No loft, disparou investidas em Fiuk e se aproximou de Viih Tube, dando início a uma turbulenta amizade que se prolongaria por toda a edição.

Com sua chegada na casa principal, Juliette enfrentou uma grande resistência dos companheiros de jogo. Excluída e alvo de deboche por vários momentos, teve atritos sérios com Karol Conká e Lumena. Encontrou abrigo, então, em Sarah e Gilberto, o chamado “G3”.

Leia mais:  Power Couple tem Lidi Lisboa à frente de programas digitais

Com o fim do trio, Juliette teve de se recolocar na disputa. Veio daí a aproximação com Camilla e João Luiz, que se tornaram os principais aliados da paraibana na casa. Aos trancos e barrancos, Juliette veio aparando arestas com Fiuk, Arthur e Pocah. E também se reaproximou de Gilberto, com quem sempre compartilhou muita identificação, especialmente por conta de suas histórias de vida.

Garantida no top 5, Juliette não faz ideia da realidade que a espera aqui fora. Com um histórico muito fraco nas provas, a participante mostrou sua força além dos muros do reality. Ela se tornou o maior fenômeno virtual da história do programa, com uma explosão de seguidores nas redes, admiradores famosos e marcas à espera de sua saída para tê-la como garota-propaganda. Resta saber se a jogadora vai sair pela porta do “BBB” já com R$ 1,5 milhão no bolso, ou não.

Instagram pré-confinamento (20/1): 12,1 mil seguidores. Instagram a sete dias da final (27/4): 22,4 milhões de seguidores.

Paredões: 2. Lideranças: 0. Anjo: 0. Castigos do monstro: 1. Vitórias na prova “Bate e volta”: 1. Indicações pela casa: 0. Indicações pelo líder: 1. Indicações por contragolpe: 1

Pocah

“A mamãe já chega on”, diz a funkeira carioca em uma de suas músicas. Mas a verdade é que demorou para o público conhecer mais sobre a participante. Entre muitas sonecas, durante muito tempo Pocah foi marcada apenas pela briga com Gilberto, em que o pernambucano a chamou de “basculho”.

Aliada de Karol Conká e Projota, ela viu seus aliados serem eliminados precocemente e sentiu o baque. Chorou, desabafou, confessou que estava se sentindo isolada e excluída pela casa. Mas, aos poucos, remodelou sua convivência, aproximando-se de Arthur e ratificando seus laços com Thaís.

Nas provas, esteve à beira da liderança e da conquista de um carro numa disputa de resistência patrocinada pela Fiat, mas foi traída por sua própria bexiga. O carro, pelo menos, veio depois, ao vencer uma prova “Bate e volta”. Nas festas, protagonizou um dos momentos mais divertidos, ao embalar os afagos de Arthur e Carla Diaz cantando o Hino Nacional.

Pocah chega a mais um paredão desafiando a lógica de quem aposta que é preciso traçar estratégias bem definidas para ir longe no jogo. A própria cantora admite que sua participação foi marcada muito mais por emoções do que cálculos. Será que foi o suficiente para que ela some mais R$ 1,5 milhão a sua conta bancária?

Instagram pré-confinamento (20/1): 11,4 milhões de seguidores. Instagram a sete dias da final (27/4): 13,6 milhões de seguidores.

Paredões: 3. Lideranças: 1. Anjo: 0. Castigos do monstro: 2. Vitórias na prova “Bate e volta”: 2. Indicações pela casa: 2. Indicações pelo líder: 1. Indicações por contragolpe: 2

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli agradece irmã e lamenta morte de Paulo Gustavo: ‘Dói e conforta’

Publicado


source
Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo

Mônica Martelli, atriz e amiga de Paulo Gustavo, voltou a falar sobre Paulo Gustavo em suas redes sociais. A atriz desabafou sobre a dor que sente pela perda do amigo, mas sobre o apoio e o suporte que encontrou na irmã, também grande amiga de Paulo, que além de diretora é médica.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele ficou mais de um mês internado na UTI passando por diversos tratamentos como ECMO. “Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto”, começou dizendo Mônica.

Veja postagem completa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Porteiro de Paulo Gustavo: "Nunca deixou de receber fãs na portaria"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Diretor de clipes de Madonna e Anitta promete editar livro sobre Paulo Gustavo

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo

Amigo de Paulo Gustavo e Thales Bretas, o diretor criativo Giovanni Bianco fez uma homenagem emocionante ao ator, que morreu na última terça-feira , e prometeu editar um livro sobre a carreira do humorista. Responsável pela estética de videoclipes de Madonna e Anitta (“Girl from Rio”, último lançamento da carioca, é obra dele) e pela edição do livro comemorativo dos 20 anos de carreira de Gisele Bündchen, Bianco garantiu não economizar no luxo.

“Você coloriu minha vida, amigo, e te prometo que vou realizar o nosso projeto do seu livro que tem que ser mais lindo e mais luxuoso do que da Gisele (esse era o Paulo, até isso ele me fazia rir!). Choro por não ter conseguido realizar a tempo de você presenciar ele! Mas vou fazer o livro mais lindo da minha vida! Pois você meu amor merece tudo!”, escreveu o diretor.

Paulo travou uma longa batalha contra a doença desde a sua internação, no dia 13 de marçoo. No dia 2 de abril, seu estado de saúde se agravou e a equipe médica decidiu iniciar terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial

Ele estava intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. Entre domingo e segunda-feira, porém, o ator teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

Leia mais:  Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Nas últimas semanas, amigos, familiares e fãs do comediante se mobilizaram na torcida pela sua recuperação. O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que estava passando por “dias difíceis” e pedindo orações para o comediante. Nos comentários, ele recebeu muitas palavras de apoio de artistas como Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Monique Alfradique, Giovanna Lancellotti e Ludmila Dayer.

A morte foi confirmada pela assessoria do ator, na noite de terça-feira (4). Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, com quem era casado desde dezembro de 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana