conecte-se conosco


ESPORTES

Bahia derrota o Manaus e avança na Copa Intelbras do Brasil

Publicado


O Esquadrão de Aço está garantido na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta quarta-feira (7), o Bahia encarou o Manaus no Estádio Pituaçu, não tomou conhecimento do adversário e triunfou por 4 a 1, carimbando o passaporte para a próxima fase da competição mata-mata.

O jogo

Como um raio, o Tricolor Baiano abriu o placar em Salvador logo no primeiro minuto de jogo. Matheus Bahia cruzou na primeira trave, Rodriguinho tocou de calcanhar e colocou o Bahia na frente. O segundo não demorou. Na marca dos nove minutos, Gilberto recebeu na grande área e tocou para Thaciano, que da meia-lua encheu o pé para ampliar a vantagem tricolor.

Em desvantagem, o Manaus correu atrás e conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 35 minutos, Nino perdeu a bola no campo de defesa, Vanílson ficou com ela, tabelou com Gilson e, dentro da área, finalizou de primeira para estufar as redes. O Esquadrão de Aço seguiu com tudo no início do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Coti subiu na primeira trave e desviou para o fundo das redes.

E não parou por aí. Na marca dos 14 minutos, Patrick de Lucca achou Rossi na pequena área, que só teve o trabalho de completar para fazer o quarto gol do Bahia. Mais tarde, na marca dos 32 minutos, Diego Rosa tentou cruzar e mandou a bola na trave do Bahia. Na sequência, Douglas Lima chutou e só não fez porque Douglas Friedrich defendeu.

O Tricolor queria mais, e por pouco não fez o quinto aos 44, quando Alesson bateu de perna direita e acertou a trave do goleiro Rafael. Ao apito final, os jogadores do Bahia comemoram no campo a classificação para a próxima fase da Copa Intelbras do Brasil.

Leia mais:  Botafogo SP perde do Mirassol pelo Campeonato Paulista

45

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Avaí vence o Criciúma no Heriberto Hulse e avança no Estadual

Publicado


Em partida que fechou a primeira fase do Campeonato Catarinense Série A 2021, o Avaí venceu o Criciúma pelo placar de 1 a 0, em disputa realizada na noite desta quarta-feira (21/04), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. Diego Renan marcou o gol da vitória do Avaí. Com o resultado, o Leão da Ilha encerrou a fase classificatória com 21 pontos, na 3ª colocação geral. Nas quartas de final o adversário será o Próspera, em jogos de ida e volta.

Com a bola rolando, o Criciúma começou melhor a disputa, criando grandes oportunidades para abrir o placar. O Avaí equilibrou o jogo após os 30 minutos, não deixando mais o adversário chegar com tanta facilidade.

No primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, as melhores oportunidade do Avaí foram nos através de Vinícius Leite, Renato e Rafael Pereira. Logo aos 13 minutos, Vinícius Leite viu a oportunidade de chutar de longa distância e soltou o pé, mas a passou por cima do gol e saiu pela linha de fundo. Renato também teve chance, aos 34. Ele recebeu a bola e disparou uma bomba, de fora da área, mas a bola subiu demais. A melhor chance foi de Rafael Pereira, já aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Serrato ajeitou para Rafael Pereira, que de cabeça finalizou em gol. A bola passou muito perto e saiu pela linha de fundo.

Na etapa final, o Avaí teve uma chance incrível aos 32 minutos, através de Gabriel. Ele chutou cruzado, cara a cara com o goleiro, mas a bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo.

O Avaí marcou o seu gol em cobrança de penalidade máxima, aos 35 minutos da etapa final. Gabriel foi derrubado. Diego Renan cobrou e fez no placar Criciúma 0x1 Avaí.

Leia mais:  Com um jogador a menos, Palmeiras vence o Universitário pela Libertadores

Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Criciúma se enfrentaram 195 vezes na história. O retrospecto aponta 62 vitórias do Leão da Ilha, 49 empates e 84 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 221 gols e o Tigre 265 gols.

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Publicado


Em partida válida pela 4ª rodada do Paranaense, o Coritiba empatou com o Azuriz em 1×1, no Couto Pereira, na  quarta-feira (21). O gol do Coxa foi marcado por Léo Gamalho, e Lucas fez o gol do adversário.

O Alviverde, agora, volta a campo no próximo sábado (24), também no Alto da Glória, para enfrentar o Paraná Clube.

Para a partida de hoje, o técnico Gustavo Morínigo promoveu a estreia do goleiro Marcão na meta coxa-branca, cria da base do clube, que fez seu primeiro jogo como profissional. Wilson segue tratando uma entorse no tornozelo. Além dele, Robinho também ficou fora, com desconforto muscular.

Durante a partida, o Coxa conseguiu imprimir jogadas de perigo, mas não conseguia balançar as redes do adversário. O gol do Azuriz foi marcado no primeiro tempo, de pênalti, com Lucas, aos 47’ minutos.

Na volta do intervalo, o Coritiba acelerou o jogo para alcançar o empate, e o gol veio com Léo Gamalho, aos 30’, após passe de Rafinha para o artilheiro coxa-branca, que marcou seu quinto gol, em quatro jogos com a camisa Alviverde.

Comentários Facebook
Leia mais:  Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana