conecte-se conosco


POLICIAL

Autor de feminicídio é preso em flagrante horas após o crime, em Várzea Grande

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (27) pelo homicídio que vitimou sua convivente, Denoildes Simone Lemes, 33 anos, ocorrido horas antes em uma residência no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande.

Por volta das 23h40 desta segunda-feira, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência que envolvia a morte de uma mulher.

No local, que estava sendo preservado por uma equipe da Polícia Militar, a equipe da DHPP encontrou a vítima sobre a cama, com sinais de diversas perfurações causadas por objeto perfuro cortante e vestida apenas com lingerie.

Uma testemunha relatou aos policiais que horas antes do crime acontecer, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica e que o homem disse que pegaria uma faca para matar Denoildes.

Por volta das 23h, o suspeito retornou à residência da vítima, pulou o muro e invadiu a casa, mas não viu a testemunha, que estava no primeiro cômodo da frente da residência e as luzes apagadas estavam apagadas. A testemunha saiu correndo para pedir socorro.

O suspeito foi até o quarto da vítima e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa, uma vez que a vítima estava alcoolizada e dormindo.

Após a realização dos exames periciais na cena do crime pela equipe da Politec e liberação do corpo para o IML, os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em  sua residência, dormindo, como se nada houvesse acontecido.

Ele foi conduzido à DHPP, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes. Posteriormente, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

Leia mais:  Autor de roubo a agência bancária e Rondonópolis é preso com R$ 10 mil, simulacro e munições

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil recupera veículo de vítima roubada em frente à escola da filha em Várzea Grande

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai HB-20 roubado no momento em que a vítima deixava a filha na escola foi recuperado pela Polícia Civil, na sexta-feira (07.05), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

O crime ocorreu na manhã da quinta-feira (06) na porta de uma escola infantil em Várzea Grande, quando a vítima foi deixar a filha e foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. A vítima foi empurrada no chão pelos suspeitos que levaram o seu aparelho celular e o veículo HB-20.

Assim que recebeu a comunicação do roubo, a equipe de investigadores da DERFVA iniciou as diligências e durante os trabalhos, conseguiu localizar o veículo da vítima em uma residência no bairro Costa Verde em Várzea Grande.

Segundo as investigações, a residência foi locada por criminosos com o fim de esconder veículos produto de roubos/furtos, sem nenhum sinal de habitação no local. Em buscas na casa, os policiais encontraram o documento de outra vítima de roubo de veículo.

O automóvel HB-20 foi levado para a DERFVA para as providências cabíveis e posteriormente devolvido à vítima. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera veículo de vítima roubada em frente à escola da filha em Várzea Grande
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de foragida de Rondônia que utilizava nome falso

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher considerada foragida da Justiça de Rondônia pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado  teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (05.05), em ação realizada no município de Campos de Júlio (553 km a nordeste de Cuiabá).

A suspeita de 34 anos estava utilizando identidade falsa para não ser descoberta pela Polícia. As investigações que levaram a verdadeira identidade da suspeita iniciaram após ela ser presa pela Polícia Militar por envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocasião em que se apresentou com o nome falso de “Marta da Silva”.

Depois que de conduzida à delegacia, os investigadores iniciaram as diligências para realizar a investigação social da suspeita, conseguindo descobrir que ela havia se apresentando com o nome falso, pois era considerada foragida do estado de Rondônia, tendo rompido a tornozeleira eletrônica que realizava o seu monitoramento.

Com base no levantamento, a equipe da Polícia Civil de Campos de Júlio entrou em contato com os policiais penais de Rondônia e após troca de informações foi confirmado a verdadeira identidade da suspeita, que estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado ocorridas na cidade de Chupinguaia-RO.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Cáceres e prende suspeito minutos após o crime
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana