conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Apresentadora é presa após ser encontrada nua e bêbada dentro do carro

Publicado


source
Feven Kiflegiorgis
Reprodução

Feven Kiflegiorgis


Feven Kiflegiorgis, apresentadora de TV norte-americana, foi presa em Las Vegas após ser encontrada dormindo nua e bêbada dentro do seu carro. De acordo com o jornal “Las Vegas Review Journal”, a âncora do canal Fox News explicou aos policiais que foi presa por alguém, mas que não se lembrava de como acabou naquela situação.

Ainda de acordo com o jornal, Feven se recusou a passar por um teste de sangue, mas cambaleou até chegar à viatura.

Apresentadora da edição matinal da Fox News de Las Vegas, Feven foi condenada por direção perigosa e recebeu uma multa de US$ 1 mil, sendo obrigada a passar por um novo curso de direção.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Marcelly reaparece nas redes: 'Vou superar'
publicidade

ENTRETENIMENTO

MC Marcelly reaparece nas redes: ‘Vou superar’

Publicado


source
MC Marcelly
Reprodução/Instagram

MC Marcelly

Sumida das redes sociais desde que seu marido, Francimar Jorge Cavalcante , foi preso pela polícia acusado de manter  MC Marcelly em cárcere privado, a cantora finalmente está de volta às redes.


‘Recuperei meu Insta!! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo também! Com tudo o que aconteceu, tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamos! Obrigada por tudo’, escreveu

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Exclusivo: Empresa não quer indenizar Ana Hickmann por descumprir contrato
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza

Publicado


source
Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza

A nova  polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza é um dos assuntos da vez. O humorista confirmou que não foi traído pela cantora e começou a sofrer ataques. Ele passou a ser muito criticado nas redes sociais porque não teria defendido a ex quando ela foi atacada e chamada de traidora. Vitão comentou essa situação e lamentou o ódio envolvido.

O cantor disse que esse momento não deveria servir para ele e Luísa Sonza pararem de ser atacados e o ódio ser dirigido para Whindersson Nunes e Maria Lina . “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Simplesmente só inverter o ódio. O intuito não é esse”, disse Vitão no Stories.

“É meio desmotivador. Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata e acaba com a vida de muita gente”, o cantor continuou. Vitão ainda disse que o fim do mundo para ele é as pessoas não conseguirem parar de odiar os outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Marcelly reaparece nas redes: 'Vou superar'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana