conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anitta diz que clipe de “Girl from Rio” foi o mais caro da carreira dela

Publicado


source
Anitta no clipe de
Reprodução/Youtube

Anitta no clipe de “Girl from Rio”

Anitta lançou o clipe de “Girl from Rio” nesta sexta-feira (30) . O vídeo foi aguardado ansiosamente pelos fãs da cantora e foi gravado em novembro do ano passado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, e em um estúdio. Segundo a artista contou em entrevista ao Uol, o clipe foi o mais caro da carreira dela.

“Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco umas semanas antes de gravar porque era um orçamento maior do que eu esperava. Dava para fazer um filme”, diz. A funkeira contou que até teve uma discussão com a equipe por conta do preço que o vídeo iria custar.

“Rolou um barraquinho típico meu falando que meu dinheiro não nasce em árvore, que dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro”, conta. O clipe retrata a cidade do Rio de Janeiro de diferentes maneiras. Ele faz referência aos filmes antigos de Carmem Miranda e também mostra os subúrbios cariocas.

“A gente traz o Rio mais conhecido turisticamente, aquele com as imagens da bossa nova, da Carmem Miranda, e também o Rio que tem mais a ver com a minha infância e adolescência”, explica Anitta.

A cantora também comentou a importância de ter pessoas com diferentes corpos nas cenas que foram gravadas no Piscinão de Ramos. “Hoje tem muito mais essa questão do empoderamento de todos os tipos de corpos. De ter todas as belezas valorizadas. Não tem mais estereótipo e isso é uma grande conquista”, diz.

Leia mais:  Zezé Di Camargo é hospitalizado por conta de obstrução grave em artéria


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Gil do Vigor terá quadro no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Publicado


source
Gil do Vigor fecha contrato com a Globo
Bruno Silva

Gil do Vigor fecha contrato com a Globo


Sucesso absoluto no “BBB 21” , Gil do Vigor assinou contrato com a TV Globo e vai dar expediente nas manhãs da emissora. Segundo o jornal “Extra”, o doutorando em Economia terá um quadro no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, repetindo a trajetória de Jean Wyllys , vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais você”.

Você viu?

Gilberto esteve no programa na última segunda-feira e divertiu o público ao revelar bastidores da gravação do “BBB 101”, o reencontro dos participantes na casa, e também comentar sobre a estreia de “No limite”.

Aprovado para fazer doutorado em duas universidade nos EUA, até então seu maior sonho, o dono do bordão “O Brasil está lascado!” terá que adiar sua saída do país para aproveitar as oportunidades que estão surgindo por conta da sua participação no “BBB”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Gil do Vigor terá quadro no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Arthur Picoli revela que comprou um carro

Publicado


source
Arthur Picoli
Reprodução/Instagram

Arthur Picoli

Arthur Picoli já começou a colher os louros de sua participação no ‘Big Brother Brasil’. O crossfiteiro comprou um carro de luxo e dividiu sua conquista com seus seguidores na noite de terça-feira (11), publicando em seu perfil no Instagram uma foto ao lado do veículo, que é da marca Kia.

‘Realizando um grande sonho, obrigado, Papai do céu!’, escreveu ele na legenda do post. Seus colegas de reality comemoraram.


‘Que Deus continue te abençoando, meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir! Guerreiro, batalhador e merecedor’, comentou Projota. ‘Aí, irmão! (Eu te disse)’, escreveu Rodolffo.

Pocah aproveitou pra fazer o merchan da sua música: ‘Você merece, irmão! Já bota pra tocar ‘Nem on nem off’ no carro e divulga a amiga em Conduru’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Agnaldo Timóteo deixa bens para filha de criação e irmãos do cantor se revoltam
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana