conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Zélia Duncan debocha de Bolsonaro: “O mascarado se mascarou tarde demais”

Publicado


source
Jair Bolsonaro e Zélia Duncan
Reprodução Instagram

Jair Bolsonaro e Zélia Duncan

“Gente, tem um cara muito parecido com Bolsonaro usando máscara.” Essa foi a forma que Zélia Duncan encontrou para cutucar e repercutir a mudança de atitude de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a questão da Covid-19 e, principalmente, os projetos que sancionou a fim de facilitar e acelerar a compra de imunizantes. Depois, sem medo de ser feliz, soltou um “Será que ele está agilizando as vacinas pelas 2.346 mortes em apenas um dia ou por que um certo discurso o ameaçou?”. 

Aliás, o “certo discurso” ao qual se referiu era o do ex-chefe do Executivo Luiz Inácio Lula da Silva, que atacou seu rival em pronunciamento à imprensa nesta quarta-feira (10). No entanto, as opiniões dela não pararam por aí. Superengajada no tema, a cantora e compositora ainda publicou frases como: “O mascarado se mascarou tarde demais”, “sempre ouvi dizer que concorrência era saudável, mas acho que só entendi isso agora” e “vamos ver quando o ‘novo’ Bolsonaro vai se vacinar também”.

No fim das contas, ela lembrou que o único projeto certeiro do presidente foi o de não acreditar, não cuidar e não comprar vacinas. Resultado? A quantidade de mortes e os severos impactos na economia. “É uma questão de bom senso, de responsabilidade e de amor pelo país que comanda”, declarou. Nos comentários, a artista carioca respondeu a alguns seguidores que, do mesmo modo, demonstraram indignação com o cenário. “Entre o ideal e o que estamos vivendo, mora o que temos”, concluiu.

Leia mais:  Paulo Gustavo apresenta sinais "mais evidentes de recuperação", diz boletim
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicado


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Gustavo apresenta sinais "mais evidentes de recuperação", diz boletim
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

André Marques mostra bastidores da nova temporada de “No Limite”

Publicado


source
Divulgação

“No Limite”


A nova temporada do reality “No Limite”, da TV Globo, está chegando! Com data de estreia marcada para 11 de maio, o programa contará com o elenco formado apenas por ex-BBB’s e será comandado por André Marques. O apresentador postou, nesta segunda-feira (19), uma foto dos bastidores do programa e brinca: “Vocês estão mais ansiosos pra saber quem serão os participantes ou se vai ter olho de cabra?”

A brincadeira vem da primeira edição do programa, em 2000, quando a vencedora do reality precisou comer um olho de cabra cru, que deveria ser mordido antes de ser engolido. “No Limite” retorna 11 anos após a sua última edição.

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tatá Werneck fala sobre melhora de Paulo Gustavo: "Tão linda a recuperação"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana