conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Você mente descaradamente’, diz mãe de Ludmilla sobre ex-marido

Publicado


source
Silvana Oliveira
Reprodução

Silvana Oliveira

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu rebater o ex-marido e pai da cantora nesta quinta-feira (4) nas redes sociais. A ex-mulata show se manifestou após ele contar que não tinha mais contato com a filha e que estava passando por dificuldades financeiras. “Como você mente descaradamente. Você fala que pegou dois anos de cadeia, quando na verdade você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, que foram assaltando em saidinha de banco [abordando] gestantes e idosos”, começou Silvana em uma serie de vídeos do Instagram.

Silvana também contou que conheceu Luiz aos 14 anos e saiu de casa três anos depois para morar com ele, mas desde o início a sua vida foi difícil. “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim foi a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando. Quando você foi preso a Ludmilla tinha um mês e 13 dias, fiquei te visitando, só que sua conversa era sempre a mesma, que ia sair de lá e ia continuar fazendo as mesmas coisas. Eu era nova, mas já tinha minha cabeça no lugar, meti o pé.”

A mãe da cantora deixou claro que não recebia ajuda financeira dele: “A única festa da minha filha que você ajudou foi a de três aninhos de idade, mesmo assim você saiu devendo os garçons e a fritadeira e minha mãe que teve que pagar”, lembrou para logo defender a filha. “Ludmilla tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nunca mais procurava esse homem. Ele fez muito mal para mim e para a minha filha. Ela chegou a alugar uma quitinete, mobiliou e ainda dava R$ 400 por semana”.

Silvana revelou que Ludmilla decidiu suspender uma ajuda de R$ 1,6 mil mensais há cinco meses ao pai porque ele começou a dizer que estava passando fome e ameaçou contar para a mídia que ela tinha parado de ajudar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

Publicado


source
Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC
The Music Journal Brazil

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

A BBC confirmou que o novo documentário The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship será lançado no iPlayer da BBC no dia 1º de maio, com uma transmissão na BBC 2 no dia 5 de maio ás 21h (horário de Londres).


Você viu?

The Battle for Britney visa descobrir a verdade por trás da tutela sob qual Britney Spears tem estado nos últimos treze anos. O documentário, liderado pelo jornalista Mobeen Azhar, vencedor do BAFTA, mostrará a viagem realizada por Azhar de Los Angeles (EUA) para a cidade natal da cantora, situada em Kentwood, Louisiana, para desvendar toda a complexidade que norteia a tutela da artista.

Mobeen Azhar participa de uma audiência ao longo do caminho e se encontra no meio da batalha contínua entre a equipe de tutela de Britney e os fãs apaixonados por trás do movimento #FreeBritney.

No andamento das filmagens, o jornalista se propõe a conversar com as pessoas-chave de ambos os lados da história. O filme inclui entrevistas inéditas com Billy Brasfield, ex-maquiador da cantora, Brian Friedman, ex-coreógrafo, além de Perez Hilton e a advogada Lisa MacCarley, entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette Freire está na mira da Globo para ter carreira artística após "BBB"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sarah posta foto montada e é comparada a Lady Kate, do “Zorra Total”

Publicado


source
Sarah é comparada a Lady Kate
Reprodução

Sarah é comparada a Lady Kate

Eliminada do “Big Brother Brasil 21”,  Sarah posou para uma sessão de fotos, nesta quarta-feira (21), e foi comparada por internautas com a personagem Lady Kate, sucesso da atriz Katiuscia Canoro, eternizada pelo bordão “Tô pagaaaano”, do humorístico “Zorra Total”, da Globo.

O fato ocorreu no dia em que a ex-BBB contabilizou exatos 8 milhões de seguidores no Instagram pela terceira vez. É que durante a participação da loira no reality o número de seguidores oscilou bastante conforme o game foi acontecendo. No vídeo, ela comemora com o look exuberante ao som de “Toxic”, super hit de Britney Spears.

“Pela terceira vez? Eu já posso pedir música sim! Somos 8 milhões de corações. Gratidão a todos vocês, maravilhosos. Obrigada por permanecerem e por tanto amor e carinho. E a música escolhida é minha homenagem ao meu vigoroso Gil te encontro em breve meu campeão”, escreveu na legenda. Em seguida internautas fizeram montagens comparando o look de Sarah com a personagem.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gilberto confessa que já se masturbou no "BBB 21"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana