conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito”, diz Luísa Sonza

Publicado


source
Luísa Sonza
Reprodução Instagram

Luísa Sonza

Luísa Sonza, de 22 anos, é um dos grande nomes da música atual . Mesmo sendo talentosa, empoderada e dona de uma carreira de sucesso, nada a impediu de ser vítima do machismo. No início de sua carreira, por exemplo, afirmavam que ela se escorava em seu ex, Whindersson Nunes, para ter fama.

“No começo foi bem difícil, eu vim de uma cidade pequena onde todos me conheciam e com a internet, vi várias pessoas falando de mim, me criticando, sem ao menos saberem quem eu era ou minha história. Aos poucos, entendi que era um problema muito maior, com raízes sociais e que eu era apenas um exemplo. Entendi que o hate diz muito mais dessas pessoas do que sobre mim”, lembrou Luísa Sonza em entrevista à Quem.

Sempre trajada na sensualidade e marcando presença na coreografia, a cantora não nega que é alvo de críticas até hoje. “Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos”, lamentou.

Questionada de que forma o machismo age em sua vida, Luísa Sonza é sucinta. “Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!”. 

Por fim,  Luísa Sonza falou sobre alcançar o sucesso mesmo com os obstáculos. “É Gratificante! Eu trabalho desde muito nova. Foram anos de muita luta. Claro que não foi fácil, passei por muitas coisas e evoluí muito! Fico feliz com minhas conquistas e sigo batalhando para atingir mais e mais espaços”, encerrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicado


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Avó de Preta Gil morre aos 96 anos enquanto ela se apresentava no 'BBB'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Narcisa posta foto de seu casamento com Boninho, diretor do ‘BBB 21’

Publicado


source
Narcisa Tamborindeguy
Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy


Muitos não sabiam, mas Narcisa Tamborindeguy e Boninho, o diretor do “BBB 21”, já foram casados. Nesta quinta-feira (22), a socialite postou uma foto em seu Instagram para exaltar a beleza de seu vestido de noiva.

“Com o Maravilhoso Ronald Levinsohn, padrinho do meu casamento com o Boninho algum tempo atrás. Saudades eternas!!! Look por Guilherme Guimaraes”, escreveu Narcisa, marcando o diretor.

Nos comentários, os seguidores se mostraram chocados ao descobrir que o atual marido de Ana Furtado, com quem é casado desde 2000, já se casou também com Narcisa. “Como assim? Só eu que não sabia que ela casou com o boninho?”, comentou um internauta. “Sério que vc foi casada com Boninho? Ai que loucura!”, comentou outro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Avó de Preta Gil morre aos 96 anos enquanto ela se apresentava no 'BBB'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana