conecte-se conosco


ESPORTES

Tardelli comemora permanência no Atlético MG

Publicado


“Para mim, é uma felicidade enorme dar continuidade ao meu trabalho aqui no Atlético”, afirmou o atacante Diego Tardelli, que estendeu seu vínculo com o Galo até 31 de maio deste ano.

“Sei o quanto posso ajudar, posso render muito ainda dentro de campo”, disse.
“Sei da minha capacidade, do meu valor e o que posso representar para essa torcida e para esse clube”.

O ídolo alvinegro destacou que, para ele, o mais importante era voltar a jogar futebol em alto nível: “Trabalhei muito para dar a volta por cima e estar em campo novamente”, disse. “2020 foi um ano difícil, mas todo meu esforço, meu trabalho e minha dedicação valeram à pena”.

Tardelli reiterou que a permanência no Galo representa uma grande motivação para ele: “Aqui, em casa, me sinto muito à vontade, muito feliz. Tenho muita alegria e motivação em poder estar no Atlético”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com um jogador a menos, Palmeiras vence o Universitário pela Libertadores
publicidade

ESPORTES

Avaí vence o Criciúma no Heriberto Hulse e avança no Estadual

Publicado


Em partida que fechou a primeira fase do Campeonato Catarinense Série A 2021, o Avaí venceu o Criciúma pelo placar de 1 a 0, em disputa realizada na noite desta quarta-feira (21/04), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. Diego Renan marcou o gol da vitória do Avaí. Com o resultado, o Leão da Ilha encerrou a fase classificatória com 21 pontos, na 3ª colocação geral. Nas quartas de final o adversário será o Próspera, em jogos de ida e volta.

Com a bola rolando, o Criciúma começou melhor a disputa, criando grandes oportunidades para abrir o placar. O Avaí equilibrou o jogo após os 30 minutos, não deixando mais o adversário chegar com tanta facilidade.

No primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, as melhores oportunidade do Avaí foram nos através de Vinícius Leite, Renato e Rafael Pereira. Logo aos 13 minutos, Vinícius Leite viu a oportunidade de chutar de longa distância e soltou o pé, mas a passou por cima do gol e saiu pela linha de fundo. Renato também teve chance, aos 34. Ele recebeu a bola e disparou uma bomba, de fora da área, mas a bola subiu demais. A melhor chance foi de Rafael Pereira, já aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Serrato ajeitou para Rafael Pereira, que de cabeça finalizou em gol. A bola passou muito perto e saiu pela linha de fundo.

Na etapa final, o Avaí teve uma chance incrível aos 32 minutos, através de Gabriel. Ele chutou cruzado, cara a cara com o goleiro, mas a bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo.

O Avaí marcou o seu gol em cobrança de penalidade máxima, aos 35 minutos da etapa final. Gabriel foi derrubado. Diego Renan cobrou e fez no placar Criciúma 0x1 Avaí.

Leia mais:  Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Criciúma se enfrentaram 195 vezes na história. O retrospecto aponta 62 vitórias do Leão da Ilha, 49 empates e 84 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 221 gols e o Tigre 265 gols.

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Publicado


Em partida válida pela 4ª rodada do Paranaense, o Coritiba empatou com o Azuriz em 1×1, no Couto Pereira, na  quarta-feira (21). O gol do Coxa foi marcado por Léo Gamalho, e Lucas fez o gol do adversário.

O Alviverde, agora, volta a campo no próximo sábado (24), também no Alto da Glória, para enfrentar o Paraná Clube.

Para a partida de hoje, o técnico Gustavo Morínigo promoveu a estreia do goleiro Marcão na meta coxa-branca, cria da base do clube, que fez seu primeiro jogo como profissional. Wilson segue tratando uma entorse no tornozelo. Além dele, Robinho também ficou fora, com desconforto muscular.

Durante a partida, o Coxa conseguiu imprimir jogadas de perigo, mas não conseguia balançar as redes do adversário. O gol do Azuriz foi marcado no primeiro tempo, de pênalti, com Lucas, aos 47’ minutos.

Na volta do intervalo, o Coritiba acelerou o jogo para alcançar o empate, e o gol veio com Léo Gamalho, aos 30’, após passe de Rafinha para o artilheiro coxa-branca, que marcou seu quinto gol, em quatro jogos com a camisa Alviverde.

Comentários Facebook
Leia mais:  Avaí vence o Criciúma no Heriberto Hulse e avança no Estadual
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana