conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Stênio Garcia vai processar empresa de medicamento contra diabetes

Publicado


source
Stênio Garcia e Marilene Saade
Reprodução Instagram

Stênio Garcia e Marilene Saade

Stênio Garcia e sua família foram surpreendidos com um anúncio de uma marca de medicamento para diabetes chamada ‘Diabemax’, que vem utilizando ilegalmente a imagem do ator para promover o produto. E pior: afirma que Stênio é usuário do medicamento, ou seja, atribui ao ator um diagnóstico de diabetes que, segundo a mulher dele, Marilene Saade, o ator nunca teve. A divulgação do produto ainda inclui falsos depoimentos de Marilene , elogiando o tratamento com a medicação e dizendo que ele salvou a vida de seu marido.

“Eles colocam como se eu, esposa do Stênio, tivesse dado depoimentos dizendo que o Stênio não tinha vida antes de conhecer o produto deles. Pegaram uma foto minha com ele e colocaram palavras na minha boca. Usaram até foto minha com ele no hospital, de quando ele teve uma queda, fraturou a costela e nós fomos na emergência. Eles dizem que o Stênio passava muito mal e tinha muitas limitações tomando um outro remédio e que com esse tal tratamento europeu que esse Diabemax faz, que a gente nem sabe se é clandestino, a vida dele melhorou. Então, o meu medo é que as pessoas comprem essa ideia e troquem seus métodos convencionais indicados por médicos para tratamento da diabetes e resolvam fazer uso do Diabemax”, explica a atriz.

Mari Saade diz ainda que ela e o marido já estão adotando as medidas cabíveis para processar a empresa. “Por conta da pandemia, está complicado de resolver isso, porque a gente quer, sim, ir à delegacia para denunciar. O Stênio ainda não tomou a segunda dose da vacina, eu sou grupo de risco porque já tive doença respiratória grave e agora os casos de Covid-19 aumentaram muito de novo. Isso (propaganda enganosa) é grave, porque pessoas podem vir a óbito por causa dessa mentira, por abandonar o tratamento convencional contra a doença para investir nesse medicamento. Não quero que ninguém morra, principalmente por causa da imagem do Stênio estar sendo usada irregularmente. Isso é tão grave que o próprio Stênio pode ser processado por alguém que venha a se sentir lesado de alguma forma. Primeiro vamos tentar fazer o boletim de ocorrência online. Se não conseguirmos, teremos que ver um jeito de ir à delegacia quando estiver vazia. Depois vamos entrar com o processo. Meu irmão é advogado e especialista em direito autoral”, contou a atriz à coluna, com exclusividade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: "Com toda segurança"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leda Nagle espalha fake news sobre suposto plano de Lula contra Bolsonaro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana