conecte-se conosco


ESPORTES

Sexta de trabalho forte e preparação intensificada com a equipe do Internacional

Publicado


A nova temporada já está rolando, mas a preparação do grupo principal para o ano de 2021 começou essa semana com a nova comissão técnica. E os trabalhos são cada vez mais fortes no CT Parque Gigante, o treinador Miguel Ángel Ramírez treina cada detalhe para implementar o seu estilo de jogo na equipe.

Na manhã desta sexta-feira (12/03), o elenco realizou atividades físicas na academia e depois ao campo para os exercícios com bola. Num primeiro momento, um treino de posse de bola em campo reduzido foi comandado pela comissão. Na sequência, o treinador espanhol orientou um trabalho tático, organizando posicionamento e a movimentação do time.

Neste sábado (13/13), o Clube do Povo fecha a preparação para a quarta rodada do Gauchão. O compromisso colorado será diante do Ypiranga, no domingo (14/03), às 20h, no estádio Beira-Rio. Será o primeiro jogo do elenco profissional na temporada, já que anteriormente a gurizada do time sub-20 estava atuando.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.com.br/noticias/sexta-de-trabalho-forte-e-preparacao-intensificada

Comentários Facebook
Leia mais:  Furacão está em Quito para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana
publicidade

ESPORTES

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ponte Preta perde para o Bragantino de 2 a 0 pelo Paulistão
Continue lendo

ESPORTES

Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

Publicado


O elenco coxa-branca se reapresentou na segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após a goleada sobre o Toledo, a equipe muda a chave e inicia a preparação para o duelo diante do Azuriz, adversário da próxima quarta-feira (21), em partida atrasada da quarta rodada do estadual.

A equipe Alviverde emenda duas partidas em casa, nesta semana, e segue focada no trabalho dia a dia em sua estrutura.

“Realmente é muito importante para a gente estar em casa, temos uma maior comodidade, nosso sistema de trabalho é muito melhor”, disse o técnico Gustavo Morínigo, ontem, em coletiva de imprensa. “Tinhamos muita vontade de voltar aqui, hoje (ontem) fizemos um bom jogo e espero que possamos seguir desta maneira, super bem”, emendou.

Na reapresentação que rolou na tarde desta segunda-feira, o grupo se reapresentou com atividades distintas: quem jogou contra o Toledo realizou trabalhos de recuperação, e quem não jogou ou atuou menos de noventa minutos, fez um trabalho com bola, em campo.

O lateral Natanael e o meia Val estão suspensos. Já o meia Matheus Bueno está novamente à disposição, após cumpriru suspensão automática.

Comentários Facebook
Leia mais:  Furacão está em Quito para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana