conecte-se conosco


ESPORTES

São Paulo joga mal e é derrotado pelo Novorizontino no Campeonato Paulista

Publicado


O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio Novorizontino na tarde de sábado, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A equipe deixou o campo reclamando da arbitragem de Edina Alves Batista, que não marcou pênalti sobre Luciano após entrada do goleiro adversário nos acréscimos do segundo tempo.

Com sete pontos em quatro rodadas, a equipe do Morumbi ocupa neste momento a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista.

O São Paulo precisou lidar com diversos desfalques. Léo, Welington e Diego Costa testaram positivo para Covid-19 nesta semana e se juntaram a Igor Gomes, Liziero, Walce e Paulinho na lista de ausências. Embora tenha testado negativo, Galeano também não viajou para o interior por precaução, já que reside com Diego Costa.

O Tricolor teve a bola durante praticamente todo o primeiro tempo, criando ótimas chances com Pablo e Rodrigo Nestor em jogadas pelo lado direito, mas foi para o intervalo em desvantagem. Cléo Silva, já nos acréscimos, aproveitou a sobra após grande defesa de Volpi e empurrou para as redes.

Hernán Crespo substituiu o zagueiro Rodrigo Freitas pelo atacante Joao Rojas no intervalo. Dez minutos depois, o equatoriano aproveitou cruzamento de Igor Vinícius e cabeceou para empatar o jogo. Antes, Bruno Alves já havia acertado o travessão com uma finalização de cabeça após escanteio cobrado por Dani Alves.

Os donos da casa conseguiram reagir e, após exigirem ao menos duas boas defesas de Volpi, voltaram a liderar o placar com um gol de Guilherme Queiroz aos 37 minutos do segundo tempo.

O São Paulo buscou o ataque até o fim do jogo e criou chances para empatar, incluindo o lance do pênalti não marcado, mas não conseguiu marcar.

Leia mais:  Equipe do Ceará inicia preparação para estreia na Copa Sul-Americana

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

Comentários Facebook
Leia mais:  Furacão está em Quito para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana
Continue lendo

ESPORTES

Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

Publicado


O elenco coxa-branca se reapresentou na segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após a goleada sobre o Toledo, a equipe muda a chave e inicia a preparação para o duelo diante do Azuriz, adversário da próxima quarta-feira (21), em partida atrasada da quarta rodada do estadual.

A equipe Alviverde emenda duas partidas em casa, nesta semana, e segue focada no trabalho dia a dia em sua estrutura.

“Realmente é muito importante para a gente estar em casa, temos uma maior comodidade, nosso sistema de trabalho é muito melhor”, disse o técnico Gustavo Morínigo, ontem, em coletiva de imprensa. “Tinhamos muita vontade de voltar aqui, hoje (ontem) fizemos um bom jogo e espero que possamos seguir desta maneira, super bem”, emendou.

Na reapresentação que rolou na tarde desta segunda-feira, o grupo se reapresentou com atividades distintas: quem jogou contra o Toledo realizou trabalhos de recuperação, e quem não jogou ou atuou menos de noventa minutos, fez um trabalho com bola, em campo.

O lateral Natanael e o meia Val estão suspensos. Já o meia Matheus Bueno está novamente à disposição, após cumpriru suspensão automática.

Comentários Facebook
Leia mais:  Na Argentina, Flamengo faz último treino antes da estreia na Libertadores
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana