conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Saiba como foi o jogo da discórdia desta segunda-feira

Publicado


source
Juliette não foi escolhida como aliada e nem saudade. Arthur recebeu maior parte das indicações de
Reprodução/Twitter

Juliette não foi escolhida como aliada e nem saudade. Arthur recebeu maior parte das indicações de “maior decepção”


No jogo da discórdia do BBB21 desta segunda-feira (8), os participantes precisaram apontar quem era sua maior decepção, maior saudade, maior ameaça e maior aliado.  A escolha da característica foi feita a partir de um sorteio, que começou com os emparedados Arthur, Caio, Carla Diaz e João. 

O instrutor de crossfit apontou Projota como maior aliado, por estarem juntos desde o início do reality. Como ameaça, ele escolheu Gilberto, por não querer ir para o paredão com ele. “Com máximo respeito que falo isso.” Caio apontou Carla como sua maior decepção, por ter o colocado no paredão. Sem surpreender a casa, ele escolheu Rodolffo como maior saudade. 

Na vez de Carla, ela colocou Arthur como maior decepção, por falta de diálogo, e maior saudade, também . João escolheu Camilla de Lucas como maior aliada. Segundo ele, a influencer chegou de forma natural em sua vida. Como maior ameaça, ele apontou Projota, por conta do atrito que já tiveram. 

Fiuk colocou Arthur como maior ameaça. “É meio óbvio”, disse ele. Como maior aliado, o filho de Fábio Jr. tentou colocar Gil e Sarah, mas foi repreendido por Tiago Leifert, já que ele só poderia escolher uma pessoa. Dessa forma, ele escolheu Gil, por tê-lo acolhido primeiro. Na vez de Sarah, a sister também apontou Arthur como maior decepção por ter se decepcionado com suas atitudes. Gil foi a escolha da brasiliense de maior aliado. 

Rodolffo também precisou ser chamado atenção pelo apresentador, por dizer que Fiuk era sua maior decepção por não conhecer rabada e fígado. Depois do puxão de orelha, ele colocou Carla como maior decepção, reforçando a justificativa da indicação ao paredão. Como maior saudade, ele retribui a escolha de Caio.

Leia mais:  "A Juliette nem precisa do prêmio", diz Caíque Gama, do 'De Férias com o Ex'

Você viu?


Assim como João, Gilberto também disse que Projota é sua maior ameaça. “Vejo capacidade boa de se adaptar em diferentes situações”, disse ele. Como maior aliada, ele escolheu Sarah. Camilla de Lucas escolheu Caio como maior ameaça, devido a falta de diálogo entre os dois. Seu maior aliado no jogo é João Luiz. “Temos uma conexão assustadora”.

Em sua vez, Pocah colocou Gilberto como maior decepção. Já como maior saudade, ela escolheu Thaís. Viih Tube disse que Arthur era sua maior decepção. “A gente acaba esperando uma coisa e recebendo outra”, declarou ela. A youtuber tentou escolher duas pessoas, Juliette e Thaís, como maior saudade, mas também foi impedida e por isso, escolheu a dentista.

Projota apontou João como maior ameaça, por acreditar que o professor de geografia possa votar nele na próxima semana. Arthur foi a escolha do rapper de maior aliado. Thaís escolheu Arthur como maior ameaça. De acordo com a goiana, ele sabe que foi sua opção de voto e não está entre suas prioridades. Viih Tube foi a escolhida de Thaís como maior aliada. 

Última a jogar, Juliette também colocou Arthur como maior ameaça. “Ele me coloca em situações onde pareço estar errada. Na escolha de maior aliado, a paraibana disse acreditar ter alguns aliados na casa, mas colocou Viih Tube em primeiro lugar. “Me traz muita força. Aliado é quem quer me ver bem”, afirmou Juliette.

Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo apresenta sinais “mais evidentes de recuperação”, diz boletim

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


O ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, informou boletim médico divulgado nesta terça-feira pela assessoria do artista.  Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19. Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave, apesar dos avanços recentes.

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Você viu?

Outra boa notícia é que nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações. “O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe médica no comunicado.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou um boletim que informava sobre uma “normalização da coagulação” com o tratamento instituído, “sem sinais de hemorragias”.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Leia mais:  "A Juliette nem precisa do prêmio", diz Caíque Gama, do 'De Férias com o Ex'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mick Jagger diz que teve "sorte" ao enfrentar o isolamento social
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana