conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Retiro a queixa se Anderson assumir que me estuprou”, diz MC Maylon

Publicado


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Foto: Cosme Luís | Buquê: Juliana Lemos | Vestido: Dani Noivas | Maquiagem: Michael

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon , que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro, declarou que retiraria a queixa contra o cantor, caso ele assumisse que cometeu o crime. Anderson nega a acusação: segundo ele, houve uma relação consensual entre os dois. Uma  acareação está marcada para a próxima quarta-feira (17) , em uma delegacia do Rio de Janeiro (RJ). Será a primeira vez que Anderson e Maylon ficarão frente a frente, desde a denúncia.

“Meu sonho é que ele fale a verdade: ‘Errei, sim. Estuprei, sim’. Se ele dissesse isso, eu seria a pessoa mais feliz do mundo”, diz MC Maylon. “Vai ser difícil [a acareação]. Terei de olhar na cara do monstro que me estuprou, que me agrediu. Mas eu tenho força e Deus está comigo.”

Casamento solo

MC Maylon
Foto: Cosme Luís | Buquê: Juliana Lemos | Vestido: Dani Noivas | Maquiagem: Michael

MC Maylon

Cercado por “pessoas íntimas”, MC Maylon dediciu realizar uma cerimônia para “casar consigo mesmo “. Nas fotos que ele mesmo enviou ao iG, aparece vestido de noiva (e divulga os nomes dos responsáveis por roupa, buquê e maquiagem). O casamento só foi possível graças a permutas. “Não vou mentir, não tenho dinheiro nem para o proctologista. Só o salão onde aconteceu a festa custa mais de R$ 7 mil.”

No hotel — onde fez o chamado dia da noiva e a lua-de-mel (também permuta) –, Maylon conta que não se sentiu bem mais de uma vez. “Estava na banheira e pedi para que todos saíssem. Na cerimônia, também lembrei do Anderson e disse a mim mesmo: ‘Onde quer que ele esteja, vai estar se mordendo, pois ele tinha se comprometido a me levar ao altar. E lá estava eu, fazendo tudo acontecer sem ele’.”

Leia mais:  Sarah Andrade fala sobre racismo sofrido pela mãe

Depois do casamento, quando chegou à suíte, ele fala que o mal-estar voltou. “Lembrei de quando eu e Anderson fomos ao ‘fatídico’ motel. Entrei até em pânico. Passei a noite sozinho e, de manhã, fui à praia vestido de noiva para jogar rosas brancas no mar.”

MC Maylon vestido para o casamento solo
Foto: Cosme Luís | Buquê: Juliana Lemos | Vestido: Dani Noivas | Maquiagem: Michael

MC Maylon vestido para o casamento solo


Você viu?

Tentando provar a virgindade

No dia 5 de fevereiro,  o MC disse, em entrevista ao iG, que o “sonho de se casar virgem” foi destruído por Anderson. A jornalista Fábia Oliveira, porém, publicou, no dia 18 de fevereiro, que  supostas conversas de áudio e texto no WhatsApp, provando que Maylon não era mais virgem e estaria mentido, teriam vazado.  Maylon não falou sobre as mensagens ao iG.

Para tentar provar que era virgem quando o estupro teria acontecido, Maylon conta que está procurando proctologistas (especialistas em doenças do intestino, reto e ânus). Ele afirma que tem feito uma série de exames e ultrassonografias para conseguir a prova. Por enquanto, nenhum médico atestou a virgindade. 

Sem dinheiro, vende doces na rua

Como não pode marcar shows, por conta da pandemia da Covid-19, o MC fala que a vida financeira piorou muito após a polêmica com Anderson. “Minha situação está crítica. O Maylon é cantor, mas o Mayco [nome de batismo] coloca óculos escuros, boné e sai por aí vendendo doces. Camelô, mesmo, sabe?”

Maylon diz que é assediado nas ruas. Segundo ele, como ainda não pode remover a tatuagem que fez de Anderson (o desenho, que toma todo o antebraço direito de Maylon, é a cara do vocalista do Molejo), ele a cobre com tecido para evitar chamar atenção.

“Mesmo assim, sou reconhecido. Tem pessoa que se aproxima e fala: ‘Esse é o Maylon, MC, guerreiro. Mas tem gente que chega na maldade, mesmo. ‘Olha lá a ex-esposa do Anderson’. Eu tiro foto por que não consigo deixar de ser gentil, mas dá para sentir o deboche e a ironia.”

Leia mais:  Oscar 2021: saiba onde assistir aos indicados a melhor filme

A acareação

MC Maylon e Anderson do Molejo
Reprodução Instagram

MC Maylon e Anderson do Molejo

Em entrevista ao iG, no dia 8 de fevereiro, os  advogados de Anderson Leonardo e MC Maylon declararam ter interesse em protocolar uma ação indenizatória , assim que este inquérito for concluído. Para o advogado Ivo Peralta, responsável pela defesa de Anderson,  Maylon está usando de sua “imaginação fantasiosa para conquistar fama a qualquer custo”. E com isso, segundo ele, estaria cometendo o crime de denunciação caluniosa.

Fêh Oliveira, advogada do MC, acredita que a declaração de Peralta nada mais é do que “uma tentativa leviana de deslegitimar a vítima”.

Procurada, a assesoria de imprensa de Anderson declarou que ele não falará mais sobre o caso. Este link será atualizado caso o vocalista do Molejo decida falar com a reportagem do iG. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicado


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sarah Andrade fala sobre racismo sofrido pela mãe
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Narcisa posta foto de seu casamento com Boninho, diretor do ‘BBB 21’

Publicado


source
Narcisa Tamborindeguy
Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy


Muitos não sabiam, mas Narcisa Tamborindeguy e Boninho, o diretor do “BBB 21”, já foram casados. Nesta quinta-feira (22), a socialite postou uma foto em seu Instagram para exaltar a beleza de seu vestido de noiva.

“Com o Maravilhoso Ronald Levinsohn, padrinho do meu casamento com o Boninho algum tempo atrás. Saudades eternas!!! Look por Guilherme Guimaraes”, escreveu Narcisa, marcando o diretor.

Nos comentários, os seguidores se mostraram chocados ao descobrir que o atual marido de Ana Furtado, com quem é casado desde 2000, já se casou também com Narcisa. “Como assim? Só eu que não sabia que ela casou com o boninho?”, comentou um internauta. “Sério que vc foi casada com Boninho? Ai que loucura!”, comentou outro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Oscar 2021: saiba onde assistir aos indicados a melhor filme
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana