conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pai de Ludmilla diz que não pretende extorquir a filha: “Quero é aproximação”

Publicado


source
Pai de Ludmilla diz que não tem a intenção de ameaçar a filha
Reprodução/Instagram/Youtube

Pai de Ludmilla diz que não tem a intenção de ameaçar a filha

Luiz Antônio da Silva, pai de Lumdilla, se pronunciou após as notícias de que ele estaria ameaçando expor a filha para conseguir dinheiro . As acusações teriam sido feitas por Silvana Oliveira, mãe da cantora, mas Luiz nega essa história. Ele também relembrou o passado ao lado da funkeira e falou que não tem a intenção de prejudicar a artista.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Luiz falou que morou com Silvana por anos e teve uma filha com ela, Ludmilla. Ele defendeu que foi um pai presente até o momento que foi preso. “Entre indas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do posso”, disse.

Luiz não quis dizer os motivos que o levaram à prisão, mas segundo Leo Dias foi por roubo. Ele contou que esteve preso duas vezes e no total ficou 16 anos em privação de liberdade. O pai da cantora falou que da cadeia não conseguiu cuidar dos filhos, mas antes disso fez tudo o que pode para eles. “Nunca abandonei a minha filha. Enquanto eu estive aqui, as maiores festas eu que fazia. Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora [Silvana]”, diz.

Leia mais:  Ex de Tom Veiga resgata vídeo com o apresentador após acusações de agressão

O pai de Ludmilla negou que ganhou uma casa da cantora quando foi solto pela última vez. Segundo ele, a funkeira dava apenas R$ 1.600 para o aluguel, pois Silvana não deixou que ela bancasse a construção de uma casa. “Ela mandou alugar para sempre poder pisar e me maltratar”, Luiz acredita.

Ele também desmentiu que tenha perdido bens que ganhou de Ludmilla por conta de um suposto vício em jogo. Além disso, Luiz, que diz ser cantor e compositor, falou que a família da cantora não permite que ele tenha contato com ela. “Toda vez que eu vou na casa da Ludmilla desce o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha para explicar para ela o quanto eu amo”, conta.

Luiz ainda fala que colocaram na cabeça da filha que ele quer se aproximar interessado no dinheiro que ela tem. O compositor fala que Ludmilla nunca o tratou mal e nega que a intenção de se aproveitar da fortuna da filha. “Eu nunca fui cafetão. O que eu quero é aproximação, ver minha filha, abraçar ela e provar que eu sou pai dela”, afirma.

Por fim, Luiz mandou um recado diretamente para Ludmilla. Ele disse para a filha não acreditar integralmente no que Silvana diz. “Isso que a sua mãe fala de ameaça é só para prejudicar aquela vida regressa que eu tinha. Eu não vou te extorquir, você é minha filha”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicado


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Palácio está "mais calmo" desde saída de Harry e Meghan Markle, diz jornal
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Narcisa posta foto de seu casamento com Boninho, diretor do ‘BBB 21’

Publicado


source
Narcisa Tamborindeguy
Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy


Muitos não sabiam, mas Narcisa Tamborindeguy e Boninho, o diretor do “BBB 21”, já foram casados. Nesta quinta-feira (22), a socialite postou uma foto em seu Instagram para exaltar a beleza de seu vestido de noiva.

“Com o Maravilhoso Ronald Levinsohn, padrinho do meu casamento com o Boninho algum tempo atrás. Saudades eternas!!! Look por Guilherme Guimaraes”, escreveu Narcisa, marcando o diretor.

Nos comentários, os seguidores se mostraram chocados ao descobrir que o atual marido de Ana Furtado, com quem é casado desde 2000, já se casou também com Narcisa. “Como assim? Só eu que não sabia que ela casou com o boninho?”, comentou um internauta. “Sério que vc foi casada com Boninho? Ai que loucura!”, comentou outro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana