conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Nadja Pessoa muda visual e seguidores não a reconhecem: ‘Muito diferente’

Publicado


source
Nadja Pessoa muda o visual e fica irreconhecível
Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa muda o visual e fica irreconhecível

A influencer  Nadja Pessoa surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma foto com o novo visual. A influencer escureceu bastante o cabelo e agora está completamente morena. Na legenda da publicação, ela contou que está passando por um processo de mudança.

“Muitas vezes, corremos atrás da mudança externa porque a interna está em reconstrução”, Nadja escreveu na legenda do post. Alguns seguidores da influencer disseram que quase não a reconheceram e muitos elogiaram a transformação. Há suspeitas de que Nadja também passou por alguns procedimentos estéticos no rosto.

“Nossa, não te reconheci. Está bem diferente”, escreveu uma fã. “Quase não reconheci”, concordou outra. “Ficou mais linda”, elogiou um terceiro.

No segundo semestre de 2020, Nadja Pessoa deu o que falar ao se separar de D’Black. A influenciadora disse que o cantor foi embora praticamente fugido e que raspou a conta conjunta que eles tinham, a deixando sem nada. Ela também teria contratado um detetive para descobrir se foi traída pelo ex-marido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sarah Andrade fala sobre racismo sofrido pela mãe
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Leo Jaime quer saber por que todo mundo está com ranço de João Luiz

Publicado


source
João Luiz Pedrosa e Leo Jaime
Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa e Leo Jaime


De olho na reta final do “Big Brother Brasil 21”, Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). “Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta”, questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.

Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. “Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam ‘mimimi’, porque a dor do outro é sempre ‘mimimi’, e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal”, ironizou uma. “Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!”, destacou outra, complementando que “cada votante tem suas prioridades”. Já a terceira cravou: “Racismo é isso”.

Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era “pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez”. Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que “não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos”.

Leia mais:  Palácio está "mais calmo" desde saída de Harry e Meghan Markle, diz jornal
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicado


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grupo de atores cria espetáculo infantil on-line em prol de ONGs
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana