conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Morria de medo de pegar”, desabafa amiga de ator da “Praça”, vítima da Covid-19

Publicado


source
Kleber Lopes
Reprodução/Instagram

Kleber Lopes

Ao iG Gente, uma amiga de Kleber Lopes — que interpretou os personagens Rick Marcos e Gigi, personal faz-tudo da Nova Rica, vivida por Andréa Nóbrega no humorístico “A Praça É Nossa”, comandado por  Carlos Alberto de Nóbrega —, disse ainda não acreditar na notícia da morte do ator e bailarino de 39 anos.

O artista, responsável pela direção do programa “Turma da Alegria e Cia” na Com Brasil TV, encontrava-se internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, após um comprometimento severo dos pulmões. No entanto, acabou sofrendo uma parada cardíaca no domingo (7) em decorrência do novo coronavírus.

“Ele fez aniversário em fevereiro e ganhou uma festinha surpresa bem intimista do pessoal com quem estava trabalhando. E uma coisa te falo: tinha muito receio de contrair a doença. Nas vezes em que a gente se encontrou no ano passado, falou: ‘Amiga, tenho vontade de estar sempre com vocês, porém estou com medo’. O Kleber quase não estava saindo”, relembrou a moça, sem conter o choro.

Andréa Nóbrega também usou as redes sociais para lamentar a perda do ex-companheiro de cena. “Estou triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da Covid-19. Ele era o meu Gigi na ‘Praça’, e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz”, desejou a socialite por meio de uma publicação no Instagram.

Leia mais:  Mick Jagger diz que teve "sorte" ao enfrentar o isolamento social
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck fala sobre melhora de Paulo Gustavo: “Tão linda a recuperação”

Publicado


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck fez um post emocinado no Twitter após a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, que está intubado no Rio devido à Covid-19, divulgar um novo boletim médico na noite deste segunda-feira (19). 

“Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo”, disse Tatá. “Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos. Muito obrigada”, agradeceu a atriz e humorista, amiga pessoal de Paulo.

De acordo com o boletim médico, Paulo não teve novas complicações no últimos quatro dias e que seu quadro apresenta sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Ele continua no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Gustavo apresenta sinais "mais evidentes de recuperação", diz boletim
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo apresenta sinais “mais evidentes de recuperação”, diz boletim

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


O ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, informou boletim médico divulgado nesta terça-feira pela assessoria do artista.  Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19. Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave, apesar dos avanços recentes.

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Você viu?

Outra boa notícia é que nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações. “O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe médica no comunicado.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou um boletim que informava sobre uma “normalização da coagulação” com o tratamento instituído, “sem sinais de hemorragias”.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Leia mais:  Paulo Gustavo apresenta sinais "mais evidentes de recuperação", diz boletim
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana