conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Minha consciência está tranquila”, diz Prior sobre acusações de estupro

Publicado


source
Felipe Prior fala sobre acusações de estupro
Reprodução/Youtube

Felipe Prior fala sobre acusações de estupro

Assim que Felipe Prior foi eliminado “BBB 20”, veio à tona diferentes mulheres acusando o arquiteto de estupro.  O caso foi parar nos tribunais e segue em segredo de Justiça, mas o ex-BBB falou um pouco sobre o assunto em uma participação que fez no “Flow Podcast”.

“Quanto a isso, minha consciência está tranquila”, disse o arquiteto. Prior também falou acreditar que essas acusações de estupro tenham sido as responsáveis pela eliminação dele do programa, mesmo que o caso só tenha estourado após a saída dele.

“Já estava correndo isso desde que eu entrei no programa, mas abafado. Isso fez muito para eu não ganhar. Foi um dos motivo de eu não ganhar, isso já estava correndo dentro dos bastidores. Eu agradeço a Deus por me tirar, porque eu estava aqui fora para provar que isso é mentira”, falou.

O ex-BBB disse que a “bomba estourou” quando ele estava voltando para sua casa, em São Paulo. “Tinha helicóptero sobrevoando a minha casa como se eu fosse um bandido”, relembra a aeronave da Record que ficou sobrevoando o local onde ele mora assim que surgiram as acusações.

Relembre o caso

Três mulheres acusam Prior de estupro e tentativa de estupro durante os anos de 2014 e 2018. Os supostos crimes teriam acontecido em cidades do interior de São paulo durante jogos universitários e em situações semelhantes. As mulheres e o arquiteto prestaram depoimento, mas a delegada responsável pelo caso decidiu encerrar o inquérito. Entretanto, o Ministério Público apresentou uma denúncia que foi acatada e o caso segue em segredo de Justiça. A audiência está marcada para 10 de maio de 2021.

Leia mais:  Juliette Freire está na mira da Globo para ter carreira artística após "BBB"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

Publicado


source
Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC
The Music Journal Brazil

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

A BBC confirmou que o novo documentário The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship será lançado no iPlayer da BBC no dia 1º de maio, com uma transmissão na BBC 2 no dia 5 de maio ás 21h (horário de Londres).


Você viu?

The Battle for Britney visa descobrir a verdade por trás da tutela sob qual Britney Spears tem estado nos últimos treze anos. O documentário, liderado pelo jornalista Mobeen Azhar, vencedor do BAFTA, mostrará a viagem realizada por Azhar de Los Angeles (EUA) para a cidade natal da cantora, situada em Kentwood, Louisiana, para desvendar toda a complexidade que norteia a tutela da artista.

Mobeen Azhar participa de uma audiência ao longo do caminho e se encontra no meio da batalha contínua entre a equipe de tutela de Britney e os fãs apaixonados por trás do movimento #FreeBritney.

No andamento das filmagens, o jornalista se propõe a conversar com as pessoas-chave de ambos os lados da história. O filme inclui entrevistas inéditas com Billy Brasfield, ex-maquiador da cantora, Brian Friedman, ex-coreógrafo, além de Perez Hilton e a advogada Lisa MacCarley, entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Advogado de Anderson: "Verifiquei falsas acusações de MC Maylon"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sarah posta foto montada e é comparada a Lady Kate, do “Zorra Total”

Publicado


source
Sarah é comparada a Lady Kate
Reprodução

Sarah é comparada a Lady Kate

Eliminada do “Big Brother Brasil 21”,  Sarah posou para uma sessão de fotos, nesta quarta-feira (21), e foi comparada por internautas com a personagem Lady Kate, sucesso da atriz Katiuscia Canoro, eternizada pelo bordão “Tô pagaaaano”, do humorístico “Zorra Total”, da Globo.

O fato ocorreu no dia em que a ex-BBB contabilizou exatos 8 milhões de seguidores no Instagram pela terceira vez. É que durante a participação da loira no reality o número de seguidores oscilou bastante conforme o game foi acontecendo. No vídeo, ela comemora com o look exuberante ao som de “Toxic”, super hit de Britney Spears.

“Pela terceira vez? Eu já posso pedir música sim! Somos 8 milhões de corações. Gratidão a todos vocês, maravilhosos. Obrigada por permanecerem e por tanto amor e carinho. E a música escolhida é minha homenagem ao meu vigoroso Gil te encontro em breve meu campeão”, escreveu na legenda. Em seguida internautas fizeram montagens comparando o look de Sarah com a personagem.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabriela Pugliesi: saiba os bastidores da separação da influenciadora
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana