conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MC Loma conta que quebrou o braço na hora H: “Nem valeu a pena”

Publicado


source
MC Loma revela que quebrou o braço na hora H
Reprodução/Instagram

MC Loma revela que quebrou o braço na hora H

MC Loma  e as Gêmeas da Lacração foram desafiadas a contar detalhes sobre a vida pessoal delas. As três gravaram um vídeo para o canal de YouTube de Matheus Mazzafera e tiveram que responder algumas perguntas íntimas. Durante a gravação, uma das gêmeas desafiou a cantora a contar o pior encontro que ela já teve.

“Eu fui ficar com um menino. Chegamos lá e fomos… [ter relações]. Lá na sala. Eu deixei o braço torto e fiquei com vergonha de falar que estava doendo. Resumindo, eu fiquei 15 dias com tala. Desloquei a mão e nem foi bom”, conta MC Loma.

“Estou revoltada porque nem valeu o meu braço quebrado”, continuou a cantora fazendo todos caírem na risada. Além disso, a funkeira admitiu que já ficou com mais pessoas em uma noite do que as Gêmeas da Lacração e que é a mais fofoqueira das três.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mick Jagger diz que teve "sorte" ao enfrentar o isolamento social
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo apresenta sinais “mais evidentes de recuperação”, diz boletim

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


O ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, informou boletim médico divulgado nesta terça-feira pela assessoria do artista.  Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19. Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave, apesar dos avanços recentes.

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Você viu?

Outra boa notícia é que nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações. “O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe médica no comunicado.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou um boletim que informava sobre uma “normalização da coagulação” com o tratamento instituído, “sem sinais de hemorragias”.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Leia mais:  Record Rio suspende transmissão de telejornais após teto desabar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Paulo Gustavo diz que conversou com ator e ele reagiu
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana