conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MC Lan nega acusação de estupro: “Tivemos uma relação consensual”

Publicado


source
MC Lan
Reprodução/Instagram

MC Lan

MC Lan concedeu uma entrevista ao “Cidade Alerta”, da Record TV, na segunda-feira (08), para negar a acusação de estupro feita pela cantora e modelo Jhacy França

“Eu estou aqui para falar a verdade. Tivemos uma relação consensual. Eu me arrependo muito, vejo que não queria que acontecesse. Mas não abusei sexualmente nem dela, nem de ninguém”, iniciou MC Lan .

O funkeiro também informou que estava pronto para ir à delegacia quando a polícia chegou em sua casa. “Eles chegaram e foram muito educados. Fui em outro carro. Fui percebendo tudo, parece que foi premeditado. Foi uma situação bizarra, mas quando você caminha com a verdade, você não teme nada”, continuou.

Corroborando a história de Jhacy , o cantor relatou que recebia diversas mensagens da cantora pedindo ajuda. “Ela pediu para virar minha faxineira. Eu disse que poderia ajudar de alguma forma. Ela parecia ser uma menina legal. Eu não vi a maldade nela”, lembrou. 

Você viu?

“Entramos em casa e as conversas começaram a ficar meio estranhas. Ela já começou a falar que achava que eu morava em um lugar maior. Não julguei, mas você fica com o pé atrás. Não quis ser desconfiado”, disse ele.

Questionado por Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, sobre estar alterado durante a visita da modelo,  Lan rebateu. “Eu não uso drogas e não bebo faz um tempo. Eu entrei em uma vida diferenciada. Sempre que eu consigo vou correr, vou para a academia, tentando ser mais saudável. Não vejo mais graça”.

De acordo com MC Lan, após a modelo deixar sua casa, ele recebeu algumas mensagens em tom de ameaça. Calmo, ele encerrou. “Tudo está sendo analisado pelos órgãos competentes. Confio na justiça e sei que a verdade será esclarecida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos

Publicado


source
Caio
Reprodução/Instagram

Caio


Caio Afiune deixou o “BBB 21” na noite desta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. O fazendeiro estava no paredão com Fiuk e Gilberto Nogueira, que receberam, respectivamente, 27,99% e 1,79% dos votos. 

Na reta final do programa, Caio foi parar na berlinda após receber, junto com João, Juliette e Pocah, mais votos da casa. Viih Tube, a líder da semana, teve que desempatar e acabou mandando o fazendeiro ao paredão.

Para o discurso de eliminação, Tiago Leifert citou uma falta de comprometimento de Caio com o jogo. “A entrega tem que ser total o tempo inteiro, não dá pra jogar dizendo que: ‘Ah eu tenho minha vida lá fora’. Você tem que estar o tempo inteiro aí dentro”, disse o apresentador.

Você viu?

“Eu agradeço porque foi um sonho. Foi um capítulo do meu sonho, da minha vida, e eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é a minha família”, respondeu Caio no papo ao vivo com Tiago, após sair da casa.


Caio já tinha se incrito para o “Big Brother Brasil” outras duas vezes. Aos 32 anos, casado com Waléria e pai de duas meninas, Alice e Manuella, o goiano é fazendeiro e tem uma plantação de milho e soja em Anápolis.

A menos de 15 dias da grande final, o “BBB 21” está em modo turbo. Até o próximo dia 4, o reality show, que conta agora com oito participantes, terá que ter definido o trio finalista.  Para isso, esta será uma “supersemana”, segundo Tiago Leifert já havia adiantado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça

Publicado


source
Juliette e Ranniery Gomes
Reprodução/Instagram

Juliette e Ranniery Gomes


Uma foto antiga de  Juliette aos beijos passou a circular nas redes sociais. Após a repercussão, o cantor Ranniery Gomes, que é quem a sister estava beijando na imagem, explicou o romance com a “BBB 21”.

No Instagram, Ranniery confirmou que os dois tiveram um relacionamento em 2016. “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, explicou.

O cantor ainda disse que ele e sua família estão torcendo pela sister. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, afirmou.

Ranniery ainda fez questão de deixar claro que a esposa já sabia do romance entre o cantor e a sister. “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantor Belo tem renda bloqueada pela Justiça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana