conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marjorie Estiano revela que quase morreu em cena de “A Vida da Gente”

Publicado


source
Marjorie Estiano em cena
Divulgação/GShow

Marjorie Estiano em cena

Marjorie Estiano, que retornará à TV com a reprise de “Vida da Gente” , participou do “Conversa com Bial” na terça-feira (09). Durante o papo, a atriz revelou que quase morreu durante uma cena da trama. 

Na cena em questão, sua personagem e Ana (Fernanda Vasconcellos) ficam presas em um carro submerso. Ao Bial a atriz contou que faltou ar e que quase acontece uma tragédia. 

“Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte. Nunca pensei que eu ia pensar: ‘agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar’!”, lembrou Marjorie.

“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual (…) E virei pro lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, pro outro, voltei pra mim e pensei: ‘cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada’”, completou a atriz.

Quando foi ao ar, entre o final de 2011 e início de 2012, “A Vida da Gente” foi sucesso entre o público e a crítica. Além de Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos, a trama conta com Nicette Bruno no elenco, que morreu recentemente vítima da Covid-19.

Leia mais:  Rihanna compra luxuosa mansão nos EUA que custa R$ 55 milhões
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Isadora Ribeiro lamenta a morte do diretor de seu monólogo, vítima da Covid-19

Publicado


source
Roberto Innocente e Isadora Ribeiro
Reprodução

Roberto Innocente e Isadora Ribeiro


A atriz Isadora Ribeiro, que até hoje é lembrada por ter protagonizado a abertura da novela “Tieta”, do dominical “Fantástico” e brilhado em produções da Globo e do SBT, como “Explode Coração” e “Amor e Revolução”, usou o Instagram para prestar homenagem ao amigo Roberto Innocente, mestre em commedia dell’arte e opera, que faleceu em decorrência da Covid-19.

“Que tristeza saber da morte do diretor do meu espetáculo solo “Diário de Bordo”. Superestrela na direção, com extenso repertório e currículo. Trabalhou por muito tempo com Dario Fo na Itália, mas, quando visitou Curitiba, resolveu ficar. O Brasil perde uma joia da arte do teatro. Desesperador ver tantas pessoas indo embora. Descanse em paz. Obrigada por tanto!”, escreveu.


Em uma postagem mais antiga, a paranaense já havia destacado como tem lidado com as emoções advindas do isolamento social e, ao ser questionada sobre o que pretende fazer quando esse pesadelo chegar ao fim, a resposta que deu foi esta: “O desejo de todos, passear com a minha família, amigas, aglomerar, correr, dançar, pular, viajar e trabalhar bastante, porque o sucesso é ser feliz”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Pabllo Vittar e Preta Gil comandam a festa de hoje
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no “BBB 21”

Publicado


source
Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto
Reprodução/Instagram

Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto


Faz muito sentido que espectadores da vigésima primeira edição do “BBB 21” associem a torcida de Mari Alexandre à de Fiuk , visto que a modelo e ex-integrante do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, é mãe de Záion, irmão caçula do ator e cantor. Mas, fazendo valer a máxima do “uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa”, a ex de Fábio Jr. declarou que é do time do economista Gilberto Nogueira.

Ao destacar em uma das enquetes feitas pelo colunista Thiago Rocha que Gil trouxe alegria ao reality show e merece vencer, lembrou-se das críticas ferrenhas que o rapaz vem recebendo por não ter indicado a Viih Tube direto ao paredão e, supostamente, desapontado a web. “Por uma coisinha que não fez, o povo já julga e esquece que o cara foi importante para o programa o tempo todo. Triste isso! Ele é absolutamente o mais coração e sensível”.


A atriz também concordou com a internauta que escreveu “se é a Juliette, que vive babando o ovo da Viih, geral passa pano”, acrescentando, em seguida, alguns questionamentos: “Vai entender! Alguém fala que está errada? Não vi ninguém postando isso. Agora, o Gil está. Ela é amiga de quem quiser, mas sem hipocrisia, né? Um pode, e o outro não?”. Depois, preferiu encurtar a conversa e dar fim à polêmica: “Quem ganhar, ganhou. Minha vida não mudará por isso. Bom feriado a todos”.

Leia mais:  Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no "BBB 21"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana