conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marisa Orth relembra apresentação do “BBB”: “Pude experimentar o fracasso”

Publicado


source
Marisa Orth relembra de quando apresentou o
Reprodução/Instagram

Marisa Orth relembra de quando apresentou o “BBB 1” ao lado de Pedro Bial

Muita gente não se lembra, mas  Marisa Orth esteve ao lado de  Pedro Bial na apresentação da primeira edição do “BBB”. A empreitada não deu muito certo para a atriz, que deixou o reality show ainda nas primeiras semanas. Hoje em dia, ela conta que se orgulha da experiência.

“Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol [produtora do “BBB”] deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles. A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, disse em entrevista a Marcelo Tas no programa “Provoca”, da TV Cultura.

Além da curta carreira de apresentadora de reality show, a atriz também falou sobre a personagem Madga, de “Sai de baixo”. A atriz foi lançada ao estrelato com o programa de comédia e disse ouvir de muitas pessoas que Magda e Caco não poderiam existir nos dias de hoje, opinião da qual ela discorda.

“Não, né? Porque hoje não tem nenhum homem corrupto com uma mulher burra do lado. Eu considero a personagem Magda uma luta feminista. Várias mulheres vieram me dizer que foram estudar depois de me ver na TV, que elas ficavam com vergonha. Eles são um tipo de casal ainda em voga no nosso país. Com o humor, pintando com cores mais fortes, você joga luz sobre isso”, fala.

Leia mais:  Eva Wilma é internada na UTI novamente

Por conta do papel em “Sai de baixo”, Marisa Orth passou a ser considerada um símbolo sexual e até posou nua para uma revista masculina. “Nunca me considerei um símbolo sexual, mas tentei. Sempre me senti meio feinha e confesso que tive inveja da minha ‘Playboy’. Mas acabei gostando do título. As pessoas tinham uma dúvida se eu era bonita ou feia, mas, depois da revista, decidiram que eu era bonita”, comenta. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Eva Wilma é internada na UTI novamente
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana