conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luiza Ambiel revive treta do doce de leite e alfineta Jojo: “Mandava na casa”

Publicado


source
Luiza Ambiel e Jojo Todynho
Reprodução Instagram

Luiza Ambiel e Jojo Todynho

Luiza Ambiel teve uma passagem conturbada pelo reality “A Fazenda 12”, um dos momentos marcantes da ex-Banheira do Gugu no programa foi a famosa briga por conta do doce de leite. 

“Eu tava de TPM. Eu explodo, mas só se me provocar”, comentou Luiza sobre o episódio, durante participação no “The Noite”, na quarta-feira (03).

Ao falar sobre Jojo Todynho, campeã da edição, Ambiel acabou por alfinetá-la. “Ela mandava na casa. Quando chegava farinha láctea, ela escondia farinha láctea. E eu não podia pegar uma colher de doce de leite?”, indagou.

No episódio em questão, algumas participantes resolveram fazer doce de leite. Entretanto, como tudo em “A Fazenda”, os recursos eram escassos. Para que cada um pudesse comer o doce, todos os interessados pegaram uma colher pequena. Luiza, internacionalmente ou não, pegou uma colher maior. 

À situação, Jojo pediu para que ela trocasse de colher para que as pessoas não a julgassem por “pegar mais doce”. Entretanto, a ex-Musa da Banheira do Gugu, que estava de TPM, se irritou e acabou por não comer o doce em questão.

Questionada no “The Noite” se, durante o reality, tinha medo de brigar com Jojo, Ambiel nega. “Medo? Dela? Não. Ela me dava uma testada, eu dava bundada”, comentou aos risos. 

Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo apresenta sinais “mais evidentes de recuperação”, diz boletim

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


O ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, informou boletim médico divulgado nesta terça-feira pela assessoria do artista.  Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19. Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave, apesar dos avanços recentes.

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Você viu?

Outra boa notícia é que nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações. “O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe médica no comunicado.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou um boletim que informava sobre uma “normalização da coagulação” com o tratamento instituído, “sem sinais de hemorragias”.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Leia mais:  Mick Jagger diz que teve "sorte" ao enfrentar o isolamento social
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leda Nagle espalha fake news sobre suposto plano de Lula contra Bolsonaro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana