conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Leo Rosa é enterrado no RS e bordão do ator se destaca: “O importante é tá gato”

Publicado


source
Leo Rosa é enterrado no RS
Reprodução Instagram

Leo Rosa é enterrado no RS

Leo Rosa , conhecido por integrar produções da Record, foi enterrado na quinta-feira (11), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O ator morreu após lutar, desde 2017, contra um câncer

Na cerimônia de despedida, o cineasta Caioh Sóh fotografou a coroa de flores com um bordão conhecido entre os próximos de Leo Rosa. “O importante é tá gato”.

Pedro Carvalho, que já atuou ao lado de Leo, reconheceu a fama do bordão: “Ele sempre falava isso gravando. Aliás, essa frase foi uma das que aprendi com ele. Querido Leo”, escreveu ele na postagem do cineasta.

Leo Rosa morreu aos 37 anos. Ele lutava contra um câncer nos testículos e que evoluiu para uma metástase. O  ator chegou a vender seu carro e fazer vaquinha na internet para pagar sessões de quimioterapia e tratamentos alternativos. Porém, não resistiu. Seu último trabalho foi uma pequena participação em “Amor de Mãe”, na Globo.

Um pouco mais de Leo


Conhecido por integrar “Vidas Opostas”, novela da Record (2006), o ator também marcou presença em outras grandes produções, como “Promessas de Amor”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus”, “Rei Davi”, “Escrava Mãe”, entre muitos outros.


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Shakira cometeu fraude fiscal de R$ 97 milhões, diz receita da Espanha

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Leo Jaime quer saber por que todo mundo está com ranço de João Luiz

Publicado


source
João Luiz Pedrosa e Leo Jaime
Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa e Leo Jaime


De olho na reta final do “Big Brother Brasil 21”, Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). “Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta”, questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.

Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. “Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam ‘mimimi’, porque a dor do outro é sempre ‘mimimi’, e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal”, ironizou uma. “Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!”, destacou outra, complementando que “cada votante tem suas prioridades”. Já a terceira cravou: “Racismo é isso”.

Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era “pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez”. Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que “não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos”.

Leia mais:  Narcisa posta foto de seu casamento com Boninho, diretor do 'BBB 21'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Alok doará equipamentos para refrigeração de vacinas contra a Covid-19

Publicado


source
Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios
Marcelo de Assis

Alok doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a Covid-19 para 4 municípios


O DJ Alok anunciou, nesta quinta-feira (22), que “apadrinhará” 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

A ação faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza. O projeto tem por objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil através de esforços da iniciativa privada. O projeto definiu como meta que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Shakira cometeu fraude fiscal de R$ 97 milhões, diz receita da Espanha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana