conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

José Mayer surpreende os fãs e posta primeira foto após afastamento da TV

Publicado


source
José Mayer posta primeira foto após afastamento da TV
Reprodução/Instagram

José Mayer posta primeira foto após afastamento da TV

Sim, caro leitor, esse é um raro clique atual do ator José Mayer, que segue afastado da TV desde que foi denunciado por assédio . Longe das telinhas, o ator tem vivido bem no anonimato em Itaipava, Região Serrana, mas aos poucos vai deixando a privacidade de lado. Prova disso é o perfil que ele criou no Instagram (@josemayerarte), onde já compartilhava um pouco sobre seu trabalho na atuação e, mais recentemente, na última terça-feira, publicou uma foto sua atual mostrando que está fisicamente muito bem, obrigada! A conta de Zé Mayer no Instagram tem pouco mais de 42 mil seguidores e ainda não é verificada, mas a coluna entrou em contato com o ator via WhatsApp e ele confirmou que o perfil é, sim, dele. Zé disse ainda que no momento a página segue sendo administrada por sua assessoria. E o ator faz questão de acompanhar todas as publicações que são feitas por lá.

Em abril de 2017, a figurinista Susllem Tonani fez um longo texto, publicado pela ‘Folha de São Paulo’, onde acusava José Mayer de assédio sexual. A então funcionária da TV Globo narrou diversos episódios em que teria sido constrangida pelo ator. Em dezembro de 2018, o contrato de Mayer venceu e não foi renovado depois de 35 anos na emissora. Desde a repercussão do caso há quase quatro anos, ele se afastou da vida pública.

Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo apresenta sinais “mais evidentes de recuperação”, diz boletim

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo


O ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, informou boletim médico divulgado nesta terça-feira pela assessoria do artista.  Paulo Gustavo está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19. Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave, apesar dos avanços recentes.

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Você viu?

Outra boa notícia é que nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações. “O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”, informou a equipe médica no comunicado.

Na última quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou um boletim que informava sobre uma “normalização da coagulação” com o tratamento instituído, “sem sinais de hemorragias”.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto, assinado pelo corpo médico que vem cuidando de Paulo Gustavo.

Leia mais:  Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Paulo Gustavo diz que conversou com ator e ele reagiu
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana