conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho vai estudar psicologia: “Quero ser a doutora Jordana Gleise”

Publicado


source
Jojo Todynho vai começar faculdade de psicologia
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho vai começar faculdade de psicologia

O segundo semestre deste ano promete ser agitado para a campeã de ‘A Fazenda’, Jojo Todynho . É que a funkeira vai começar sua faculdade de psicologia, um dos sonhos que ela ainda faltava realizar. A coluna conversou com Jojo sobre a nova empreitada. Ela garante que quer seguir futuramente na carreira de psicóloga. “Eu quero sim, quero ser chamada de doutora Jordana Gleise”, afirma a cantora.

Jojo ainda acredita que os estudos na psicologia a ajudem a lidar melhor e entender mais sobre o tão temido tribunal da internet. “A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar. Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da ‘Fazenda’, que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raissa não era brincadeira e nem cena. É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais”, afirma a artista.

Leia mais:  Mayra Cardi conta que construiu um parque de diversão para filha

Com a pandemia, Jojo acredita que deve começar o curso de forma remota, caso as aulas que costumam ser somente presenciais passem a ser também online: “Tudo se encaminha para que seja online, mas a psicologia é um curso que ainda não tem online, só presencial. Mas foi feito um pedido para que passasse a ser à distância por conta da pandemia”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

Publicado


source
Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC
The Music Journal Brazil

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

A BBC confirmou que o novo documentário The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship será lançado no iPlayer da BBC no dia 1º de maio, com uma transmissão na BBC 2 no dia 5 de maio ás 21h (horário de Londres).


Você viu?

The Battle for Britney visa descobrir a verdade por trás da tutela sob qual Britney Spears tem estado nos últimos treze anos. O documentário, liderado pelo jornalista Mobeen Azhar, vencedor do BAFTA, mostrará a viagem realizada por Azhar de Los Angeles (EUA) para a cidade natal da cantora, situada em Kentwood, Louisiana, para desvendar toda a complexidade que norteia a tutela da artista.

Mobeen Azhar participa de uma audiência ao longo do caminho e se encontra no meio da batalha contínua entre a equipe de tutela de Britney e os fãs apaixonados por trás do movimento #FreeBritney.

No andamento das filmagens, o jornalista se propõe a conversar com as pessoas-chave de ambos os lados da história. O filme inclui entrevistas inéditas com Billy Brasfield, ex-maquiador da cantora, Brian Friedman, ex-coreógrafo, além de Perez Hilton e a advogada Lisa MacCarley, entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sarah posta foto montada e é comparada a Lady Kate, do “Zorra Total”

Publicado


source
Sarah é comparada a Lady Kate
Reprodução

Sarah é comparada a Lady Kate

Eliminada do “Big Brother Brasil 21”,  Sarah posou para uma sessão de fotos, nesta quarta-feira (21), e foi comparada por internautas com a personagem Lady Kate, sucesso da atriz Katiuscia Canoro, eternizada pelo bordão “Tô pagaaaano”, do humorístico “Zorra Total”, da Globo.

O fato ocorreu no dia em que a ex-BBB contabilizou exatos 8 milhões de seguidores no Instagram pela terceira vez. É que durante a participação da loira no reality o número de seguidores oscilou bastante conforme o game foi acontecendo. No vídeo, ela comemora com o look exuberante ao som de “Toxic”, super hit de Britney Spears.

“Pela terceira vez? Eu já posso pedir música sim! Somos 8 milhões de corações. Gratidão a todos vocês, maravilhosos. Obrigada por permanecerem e por tanto amor e carinho. E a música escolhida é minha homenagem ao meu vigoroso Gil te encontro em breve meu campeão”, escreveu na legenda. Em seguida internautas fizeram montagens comparando o look de Sarah com a personagem.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Advogado de Anderson: "Verifiquei falsas acusações de MC Maylon"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana