conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Humorista de “A Praça é Nossa” morre de Covid-19 aos 39 anos

Publicado


source
Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de
Divulgação/SBT

Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de “A Praça é Nossa” (SBT)

Morreu neste domingo, 07, por conta da Covid-19 , o ator e humorista Kleber Lopes, 39, conhecido por interpretar os personagens Rick Marcos e Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega, no programa “A Praça É Nossa” (SBT). A notícia foi dada pelos amigos e familiares do humorista.

De acordo com o colunista Fefito, de UOL, Kleber foi vítima de complicações da Covid-19. Inicialmente, passou alguns dias isolado, mas com a piora foi internado no último sábado, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Ele estava com 80% dos pulmões comprometidos e, por isso não resistiu. Nas redes sociais, colegas de trabalho famosos como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda prestaram homenagens ao humorista. O SBT também veículou um comunicado oficial lamentando a perda. “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido a complicações da Covid-19”, diz o comunicado. Ainda não há informações sobre o velório. Sobre Kleber Lopes Desde 2016 interpretando o personagem Ricky Marcos, um cantor inspirado no astro Ricky Martin, e em seguida fazendo também Gigi, contracenando com Andréa e Nóbrega no quadro “A Nova Rica”, Lopes fazia quadros fixos de “A Praças é Nossa”. Antes de entrar para o elenco do programa, ele integrou o corpo de balé do SBT, no início da década de 2000, com o qual participou de diversas atrações musicais da casa e em eventos especiais. Ele se destacou começando como figurante. Nos últimos meses, com as gravações de “A Praça É Nossa” paradas por causa da pandemia, Kleber estava se dedicando a um programa no rádio e internet chamado “Humor Sem Tamanho”, com Priscila Menucci. Neste ano, ele pretendia levar o personagem Rick Marcos para o teatro.

Leia mais:  "A Juliette nem precisa do prêmio", diz Caíque Gama, do 'De Férias com o Ex'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicado


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Eva Wilma é internada na UTI novamente
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

André Marques mostra bastidores da nova temporada de “No Limite”

Publicado


source
Divulgação

“No Limite”


A nova temporada do reality “No Limite”, da TV Globo, está chegando! Com data de estreia marcada para 11 de maio, o programa contará com o elenco formado apenas por ex-BBB’s e será comandado por André Marques. O apresentador postou, nesta segunda-feira (19), uma foto dos bastidores do programa e brinca: “Vocês estão mais ansiosos pra saber quem serão os participantes ou se vai ter olho de cabra?”

A brincadeira vem da primeira edição do programa, em 2000, quando a vencedora do reality precisou comer um olho de cabra cru, que deveria ser mordido antes de ser engolido. “No Limite” retorna 11 anos após a sua última edição.

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leda Nagle espalha fake news sobre suposto plano de Lula contra Bolsonaro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana