conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Hudson desabafa sobre internação de Edson: “Quero abraçá-lo e não posso”

Publicado


source
Edson e Hudson se abraçando
Reprodução Instagram

Edson e Hudson se abraçando

O sertanejo Hudson utilizou seu perfil no Instagram, na terça-feira (09), para desabafar sobre seu parceiro musical Edson, que está internado por conta de complicações da Covid-19

“Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, escreveu Hudson.

Nos comentários da postagem, anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio. Zezé Di Camargo, por exemplo, escreveu. “Amigo, estamos em oração e numa corrente positiva pela saúde do nosso Edson! Tenho certeza que vai sair dessa. Deus vai cuidar de tudo. Tenha fé”.

A internação de Edson 

Diagnosticado com Covid-19 em meados do dia 5 de março, Edson estava internado em um hospital em Indaiatuba (SP). Porém, após apresentar piora, o sertanejo foi transferido, na última segunda (08), para uma UTI no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim , em São Paulo.

Um dia após a internação de Edson em Indaiatuba, a esposa do cantor, Deia Cypri, lamentou a morte de sua avó, vítima da Covid-19. “Essa vida é feita de surpresas e algumas muito amargas. Infelizmente perdemos nossa avó Juju pra essa terrível doença, uma dor inconsolável.Só Deus sabe”, disse ela. “Mas meu amor, metade do meu coração, meu companheiro, amor da minha vida segue firme se recuperando. Está tudo bem, tudo no controle de Deus. Vencendo cada segundo mais e mais. Muito obrigada por cada mensagem. Continuem orando. E jaja a alegria voltará em nossas vidas em nome de Jesus”, escreveu ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmã do humorista Jonathan Nemer, Rebeca Nemer fala sobre a mãe com Covid-19
publicidade

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos

Publicado


source
Caio
Reprodução/Instagram

Caio


Caio Afiune deixou o “BBB 21” na noite desta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. O fazendeiro estava no paredão com Fiuk e Gilberto Nogueira, que receberam, respectivamente, 27,99% e 1,79% dos votos. 

Na reta final do programa, Caio foi parar na berlinda após receber, junto com João, Juliette e Pocah, mais votos da casa. Viih Tube, a líder da semana, teve que desempatar e acabou mandando o fazendeiro ao paredão.

Para o discurso de eliminação, Tiago Leifert citou uma falta de comprometimento de Caio com o jogo. “A entrega tem que ser total o tempo inteiro, não dá pra jogar dizendo que: ‘Ah eu tenho minha vida lá fora’. Você tem que estar o tempo inteiro aí dentro”, disse o apresentador.

Você viu?

“Eu agradeço porque foi um sonho. Foi um capítulo do meu sonho, da minha vida, e eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é a minha família”, respondeu Caio no papo ao vivo com Tiago, após sair da casa.


Caio já tinha se incrito para o “Big Brother Brasil” outras duas vezes. Aos 32 anos, casado com Waléria e pai de duas meninas, Alice e Manuella, o goiano é fazendeiro e tem uma plantação de milho e soja em Anápolis.

A menos de 15 dias da grande final, o “BBB 21” está em modo turbo. Até o próximo dia 4, o reality show, que conta agora com oito participantes, terá que ter definido o trio finalista.  Para isso, esta será uma “supersemana”, segundo Tiago Leifert já havia adiantado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça

Publicado


source
Juliette e Ranniery Gomes
Reprodução/Instagram

Juliette e Ranniery Gomes


Uma foto antiga de  Juliette aos beijos passou a circular nas redes sociais. Após a repercussão, o cantor Ranniery Gomes, que é quem a sister estava beijando na imagem, explicou o romance com a “BBB 21”.

No Instagram, Ranniery confirmou que os dois tiveram um relacionamento em 2016. “Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, explicou.

O cantor ainda disse que ele e sua família estão torcendo pela sister. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, afirmou.

Ranniery ainda fez questão de deixar claro que a esposa já sabia do romance entre o cantor e a sister. “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana