conecte-se conosco


POLICIAL

Homem é preso com motocicleta furtada no estado do Maranhão

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma motocicleta furtada na cidade de Imperatriz, no Maranhão, foi recuperada e um homem preso pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (11.03), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). 

O suspeito de 29 anos também é investigado por praticar outros dois furtos no período de uma semana. Ele foi autuado em flagrante por furtar um botijão de gás durante a madrugada do dia em que foi preso.  

As diligências iniciaram após informações sobre um rapaz que estava em uma motocicleta sem placa e tentava vender um botijão de gás. O denunciante achou a atitude estranha e acionou a polícia. Durante as buscas ninguém foi encontrado.

Porém, passado um certo tempo, a polícia foi informada de que havia um homem em um posto de combustível querendo vender um aparelho celular e uma motocicleta, com as mesmas características mencionadas na primeira denúncia. 

A equipe foi até o posto onde encontrou a moto e abordou o suposto proprietário, que perceber a presença dos policiais tentou fugir.

Perguntado sobre a procedência do veículo, ele informou que havia furtado a moto na cidade de Imperatriz (MA), na manhã de 7 de março e chegou a Vila Rica na quarta-feira (10.03). Ele assumiu que estava tentando vender o botijão de gás alegando ser usuário de drogas e, para manter o vício, praticava furtos de objetos com intuito de vender e obter dinheiro para comprar entorpecentes.  

Ainda segundo ele, conseguiu vender o botijão por R$ 30 para um caminhoneiro na região. Os policiais foram até a casa onde o botijão foi furtado, endereço indicado pelo autor, e a vítima confirmou os fatos ocorrido na madrugada de quinta-feira.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Vila Rica, interrogado e autuado em flagrante pelo furto do botijão. Já a motocicleta preta e sem placa foi apreendida para averiguação da verdadeira origem do veículo.

Leia mais:  Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende jovem carregando nas costas uma espingarda em via pública

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma arma de fogo foi apreendida e um suspeito preso pela Polícia civil do município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (19.04), durante averiguação de uma denúncia anônima.

O jovem de 22 anos e com passagens pela polícia por desacato, resistência e desobediência, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil de Jauru, receber informações sobre um rapaz que estava ilegalmente portando uma arma de fogo pelas vias públicas da cidade.

Os policiais civis passaram a apurar a denúncia, quando abordaram o suspeito em uma rua do bairro Boa Esperança, carregando a espingarda nas costas.

Diante do flagrante a arma foi apreendida e o suspeito encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra.

O conduzido foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e após a confecção dos autos ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende jovem carregando nas costas uma espingarda em via pública
Continue lendo

POLICIAL

Autor de roubo em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Itanhangá

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de envolvimento em crime de roubo cometido no estado de Pernambuco teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, neste domingo, após ser localizado na cidade de Itanhangá em ação realizada pela equipe da Delegacia de Tapurah

O suspeito, de 19 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sertânia (PE), apontado como um dos autores ocorrido no dia 13 de janeiro, em um estabelecimento comercial no município.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da Polícia Civil de Pernambuco com os policiais da Delegacia de Tapurah que indicavam que o suspeito estava residindo na casa da irmã, na cidade de Itanhangá.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado no bairro Pioneiro, porém o procurado não estava no local, sendo informado que ele estava em outra residência nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido em outra casa, a aproximadamente 100 metros do endereço da sua irmã. O suspeito estava deitado na rede no momento em que foi abordado pelos policiais e informado da ordem de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis para cumprimento do mandado judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de dois feminicídios cometidos em Sinop e Água Boa é preso no norte de MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana